Total War: WARHAMMER II – The Silence & The Fury está disponível para Linux

Depois de algumas semanas de espera, a Feral Interactive atualizou Total War: WARHAMMER II para suportar The Silence & The Fury DLC junto com a última grande atualização gratuita. Lançado originalmente em 14 de julho, a Feral o portou para o macOS em 29 de julho, então tivemos uma espera extra para que chegasse ao Linux.

Se você se inscreveu no Total War Access, também obterá algum conteúdo extra gratuito, incluindo o Great Bray Shaman e o Ogre Mercenaries. Saiba mais sobre todo o conteúdo gratuito e o DLC na postagem do blog Total War, com notas mais detalhadas sobre a atualização 1.12 em outra postagem do blog. A atualização gratuita é grande, mas aqui está uma breve visão geral das mudanças que foram aplicadas:

A atualização dos Homens-Fera manterá sua natureza destrutiva e horda, mas permitirá que eles se instalem temporariamente em uma região ao redor de uma pedra do rebanho. Este é o tema central da campanha de Taurox para apaziguar o Caos, mas todas as facções de Homens-Fera serão capazes de interagir com eles. Uma vez que a terra ao redor de uma pedra do rebanho foi arrasada e colhida para toda a matança que ela pode oferecer, os Homens-Fera seguirão em frente, deixando uma verdadeira destruição em seu rastro.

No lado mais curto das coisas, os anões serão jogáveis ??na campanha Vortex graças à introdução de Thorek Ironbrow como um Lorde Lendário jogável em um Free-LC. Junto com isso, virá uma atualização geral que melhora a magia rúnica, novas runas elaboráveis ??e rancores lendários únicos para cada Lorde Lendário.

Total War: WARHAMMER II – The Silence & The Fury está disponível para Linux

A Feral também observou que a atualização do Linux “corrige uma série de pequenos problemas”, mas eles não especificaram o quê.

Você pode comprar Total War: WARHAMMER II na Humble Store , Steam e em sua própria Feral Store .

Em outra notícia relacionada ao Feral, se você perdeu, eles cancelaram A Total War Saga: TROY para Linux , citando menos demanda por títulos nativos desde que a Valve lançou Proton. No momento, não sabemos o status de sua porta Total War: WARHAMMER III para Linux, mas ela ainda está listada em seu radar de porta para Linux, então é possível que ainda o façam.

Via GamingonLinux

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile