in

Três brasileiros vencem Maratona Behind the Code da Red Hat

Os brasileiros Fabiano Alencar (Paraíba), Igor Ventorim (Espírito Santo) e Bruno Santos (São Paulo), estão entre os Top 5 vencedores.

Três brasileiros vencem Maratona Behind the Code da Red Hat

Neste fim de semana ocorreu o grande desafio final da Maratona Behind the Code. Os brasileiros Fabiano Alencar (Paraíba), Igor Ventorim (Espírito Santo) e Bruno Santos (São Paulo), estão entre os Top 5 vencedores. Portanto, três brasileiros vencem Maratona Behind the Code da Red Hat.

No desafio final proposto pela Red Hat, os finalistas podiam escolher um aplicativo de exploração espacial na linguagem de programação de sua preferência ou criar sua própria aplicação para resolver o desafio, que era composto por três partes:

  • Criação de um modelo de Machine Learning para identificar os objetos que estão no espaço e classificá-los como um planeta ou outro corpo celeste.
  • Correção de erros e linhas de código faltantes no aplicativo de exploração espacial.
  • Implementação do aplicativo com ferramentas como DevOps, Containers e Red Hat OpenShift

Três brasileiros vencem Maratona Behind the Code da Red Hat

Três brasileiros vencem Maratona Behind the Code da Red Hat

Os 5 vencedores da Maratona resolveram o desafio com mais precisão no menor tempo e receberam o título de Top Master Developers da América Latina.

Fabiano, Igor e Bruno se unirão aos demais Top 5 vencedores, do México e Peru, para uma imersão de tecnologia no IBM Alpha Zone em Tel Aviv, Israel no próximo ano e poderão continuar fortalecendo o seu conhecimento com uma assinatura anual ao Platzi Expert.

Sobre a Maratona Behind the Code

A Maratona é uma competição da IBM que busca empoderar as habilidades de desenvolvedores, entusiastas de tecnologia e estudantes, por meio do uso de tecnologias disruptivas como Inteligência Artificial, Machine Learning, Cloud e IoT, para resolver problemas reais de negócios. Em 2020, a competição reuniu mais de 70.000 desenvolvedores da América Latina e mais de 200 mil linhas de código foram criadas em apenas 5 meses.

Então, quem quiser saber mais sobre premiação, vencedores, disputas e outros detalhes, basta acessar este link oficial. Lá você encontra todos os detalhes da Maratona Behind the Code 2020.

Vivaldi 3.5 chega com melhorias para abas e compartilhamento de URL por QR

Vivaldi 3.5 chega com melhorias para abas e compartilhamento de URL por QR

Xiaomi lançará três smartphones dobráveis diferentes em 2021

Xiaomi trará dois telefones Mi e dois da marca Redmi com câmera de 108 MP em 2021