Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais

youtube-duplica-a-acessibilidade-com-novos-recursos

Vídeos

Notícias

01/03/2021 às 16:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Twitter pode estar testando o Spaces no Android

voce-agora-pode-fazer-login-com-sua-conta-do-google-no-twitter-beta
Rate this post

A pandemia do coronavírus alterou bastante as relaç?s pessoais, tornando os bate-papos de áudio e de vídeo, por exemplo, uma excelente saída para a comunicação, principalmente com quem precisamos ficar longe. O Clubhouse ajudou a popularizar isso. Agora, grandes empresas de tecnologia estão correndo para entrar nesse mercado, a exemplo do Facebook. O próprio Twitter criou um aplicativo para isso, chamado Twitter Spaces, que pode estar sendo testado no Android agora.

twitter-pode-estar-testando-o-spaces-no-android
Imagem: Twitter

Twitter Spaces no Android

O recurso Twitter Spaces, até agora, permaneceu apenas no iOS junto com uma série de recursos exclusivos do iOS, como tweets de voz, por exemplo. No entanto, o recurso já chegou às mãos de muitos usuários, mesmo que seja apenas em “modo de teste” de acordo com o Twitter.

Os usuários relataram especificamente que o recurso está funcionando para eles depois de instalar uma versão beta específica do aplicativo do Twitter. Você pode baixar essa versão no APK Mirror, clicando aqui! Não há como dizer se vai funcionar para todo mundo. Então, já fique ciente ao instalar essa versão no seu dispositivo Android.

Além disso, como o lançamento do Android ainda não foi anunciado e como o recurso ainda não está funcionando na versão estável do aplicativo, é bastante seguro dizer que esse recurso provavelmente ainda é bastante rudimentar.

O fato é que as legendas parecem bastante confusas de acordo com o que apurou o pessoal do site Android Police. Além disso, cabe mencionar que você não pode iniciar seu próprio Space apenas entrar nos Space de outros.

Há algumas inconsistências que só a versão final poderá livrar os usuários delas. O fato de que ele está sendo trabalhado atualmente é muito bom por si só, e não podemos esperar algo estável até o lançamento final chegar.

No entanto, você pode fazer a instalação e gerar sua própria experiência com a versão disponível do aplicativo para Android. Esperamos que a versão final chegue logo!

Com informações de: XDA Developers / Android Police

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Rate this post

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.