Ubuntu Studio 20.04 também lança concurso de papel de parede

O Ubuntu 20.04 Focal Fossa LTS chegará em menos de três meses. Desde seu anúncio, vários sabores oficiais do Ubuntu  abriram um concurso de papéis de parede. Como sempre, desde que ele se tornou parte da família, o primeiro a começar a maratona foi o Ubuntu Budgie. Logo após, outros sabores o seguiram. Recentemente, chegou a vez da versão voltada aos profissionais de multimídia fazer o mesmo, abrindo o concurso de papel de parede do Ubuntu Studio 20.04 Focal Fossa.

Porém, depois de ver como o restante das competições funciona, ele acaba chamando a atenção. Para iniciantes, parece que as regras de participação não são tão rígidas quanto dos demais. Eles pedem apenas para não incluir imagens ofensivas, como é o caso de sexo, violência ou armas, tabaco, álcool, racismo, religião etc. Eles também recomendam a entrega de imagens com resolução 4K, que coincide com um tamanho de pixel de 3840 x 2160.

Ubuntu Studio 20.04 também lança concurso de papel de parede e pede para carregar as imagens no Imgur

O restante dos sabores oficiais solicita que enviem as imagens diretamente para o post que publicam no fórum sobre o concurso. Obviamente, em um tamanho um pouco menor para que a página não pese muito. O que a edição multimídia do Ubuntu nos pede para o Ubuntu Studio 20.04 é o upload das imagens para o Imgur, o famoso serviço para hospedar fotos (link aqui), e a hashtag #ubuntucontest2020.  Assim, você precisa usar a hashtag no Imgur para que ela seja localizada rapidamente.

As imagens podem ser entregues de 1 de fevereiro a 15 do mesmo mês. Nos dias seguintes, de 16 a 20, eles começarão a verificar as imagens e os votos. Os vencedores serão anunciados em 21 de fevereiro. Como no restante dos sabores, o vencedor será incluído no Ubuntu Studio 20.04.

Mais detalhes neste link.

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile