Ubuntu Touch OTA-6 da UBports está planejado para novembro

A comunidade UBports acabou de anunciar o Ubuntu Touch OTA-5 no início deste mês. Porém, a próxima atualização não vai demorar a chegar. O Ubuntu Touch OTA-6 da UBports, está planejado para novembro.

Mudança menor

Esta próxima atualização será menor e deverá complementar o que ficou de fora das mudanças no OTA-5. A atualização do Ubuntu Touch OTA-6 incluirá grandes melhorias na navegação e otimizações, incluindo o hardware.

Embora não esteja claro se o resultado será aplicado no OTA-6, eles ainda estão trabalhando para remover o Oxide. Então, para os usuários finais, ele apresentará uma grande economia de espaço para armazenamento.

Atualizações mais constantes

Os desenvolvedores do UBports também estão discutindo mudanças em seus processos de lançamento. O propósito é enviar atualizações de segurança e pequenas correções de software de forma mais constante. Assim, não devem se limitar a grandes atualizações OTA.
Mais detalhes sobre o estado atual do UBports podem ser encontrados através das atualizações de hoje no UBports.com. O anúncio também faz um apelo para que mais desenvolvedores se dediquem ao projeto.

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Conheça o Termux e aproveite ao máximo o Linux no Android

Previous article

Onde encontrar sons, documentos, livros ou mapas antigos na Internet

Next article

You may also like

More in Notícias