in

Ubuntu Touch OTA-7 tem aprimoramentos no teclado e correções do navegador

Ubuntu Touch OTA-7 tem aprimoramentos no teclado e correções do navegador

Acaba de ser lançado o Ubuntu Touch OTA-7. Depois de ficar em testes, o Ubuntu Touch OTA-7 desenvolvido pela comunidade UBports está agora oficialmente disponível. E conforma já havíamos adiantado, o Ubuntu Touch OTA-7 tem aprimoramentos no teclado e correções do navegador.

Características

O Ubuntu Touch OTA-7 introduz
  • Suporte para temas de teclado na tela;
  • Correções de problemas na rede móvel, na falta de memória RAM que leva a falhas no Unity 8;
  • Atualização do Libhybris para compatibilidade de drivers Android e várias outras correções.

O libhybris atualizado ajudará os desenvolvedores do UBports a portar o Ubuntu Touch para mais dispositivos Android. Além disso, o Mir agora trabalha com os drivers de vídeo da Qualcomm no Android 7.1.

O navegador Morph do Ubuntu Touch também obteve várias correções em particular. Além disso, adicionou a capacidade de fechar a guia atual a partir da exibição do alternador de guias e das opções de zoom padrão e por página.

Anúncio oficial

Apenas um mês após o lançamento do OTA-6 , estamos enviando o Ubuntu Touch OTA-7! Ele está chegando como um lançamento gradual para todos os dispositivos Ubuntu Touch suportados durante os próximos 5 dias, completando no domingo, 13 de janeiro. Você pode seguir para Como obter o OTA-7 para baixá-lo agora se você for impaciente ou quiser saber mais sobre este lançamento.

De acordo com os desenvolvedores, bugs reportados pela comunidade foram resolvidos nesta versão. Eles mencionam uma nova ferramenta para monitorar os erros da versão anterior.

Ainda em relação ao teclado, o anúncio informa:

Os temas podem ser selecionados em Configurações -> Idioma e Texto -> Tema do teclado. Você pode usar um atalho para Idioma e Texto pressionando por alguns segundos o botão “Idioma” no teclado e selecionando Configurações.

Portanto, todos os detalhes sobre o Ubuntu Touch OTA-7 podem ser encontrados clicando no botão abaixo:

Lançamento do Ubuntu Touch OTA-7

Escrito por Claylson

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Repositórios privados do GitHub serão gratuitos

Repositórios privados do GitHub serão gratuitos

Btrfs tenta de novo adicionar suporte de criptografia

Btrfs tenta de novo adicionar suporte de criptografia