Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

11/08/2021 às 21:19

5 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Unity Technologies adquire serviço de streaming Parsec por $ 320 milhões

Unity Technologies adquire serviço de streaming Parsec por $ 320 milhões

A Unity Technologies, fabricante do motor de jogo Unity, fez um acordo para adquirir o serviço de streaming Parsec. Parsec provou ser bastante popular, especialmente com quarentenas que forçam as pessoas a trabalhar remotamente. Além disso, a Parsec também oferece serviços de jogos, permitindo que você alugue um servidor deles para hospedar jogos aos quais você se conecta e que funciona como GeForce NOW e Stadia, mas usa equipamentos próprios. 

Outro uso interessante do Parsec tem sido os estúdios AAA usando-o para demonstrar seus jogos. Novamente, devido às quarentenas em andamento graças ao COVID-19. Alguns, como a Ubisoft, tinham contas com Parsec configurados e prontos para a impressão dar uma olhada. Ele está sendo usado de muitas maneiras diferentes e eles observaram um forte crescimento ano após ano.

Unity Technologies adquire serviço de streaming Parsec por $ 320 milhões

Screenshot 20210811 211641 1024x534

A Unity está comprando por cerca de US $ 320 milhões em dinheiro, com o negócio sendo fechado (dependendo de todas as regulamentações usuais) durante o terceiro trimestre.

Veja este comunicado à imprensa:

No ano passado, as empresas e seus funcionários têm colaborado e trabalhado juntos de maneiras fundamentalmente diferentes, disse Marc Whitten, vice-presidente sênior e gerente geral de Create Solutions at Unity. Com o local de trabalho se tornando mais flexível, equipes se expandindo e colaborando em vários locais e criadores aproveitando uma infinidade de novos dispositivos, está claro que o processo criativo evoluirá de dispositivos locais para arquiteturas de nuvem flexíveis e econômicas. A Parsec atendeu aos requisitos exclusivos para suportar este tipo de processamento de alto desempenho, não importa onde os criadores estejam, apresentando tecnologia que é altamente inovadora e presciente. Acreditamos que a Parsec é um foguete e estamos muito animados para apoiar seu crescimento futuro.

Quando Chris Dickson e eu começamos a Parsec, acreditávamos que a tecnologia de streaming de latência ultrabaixa da Parsec poderia permitir que qualquer pessoa no mundo interaja remotamente com conteúdo 3D em tempo real, disse Benjy Boxer, CEO e cofundador da Parsec. No ano passado, a Parsec capacitou as empresas mais inspiradoras e criativas do mundo a trabalhar e jogar livremente em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, em seus próprios termos. Estamos entusiasmados com a parceria com a Unity, onde podemos oferecer isso a ainda mais criadores mesmo tipo de acesso liberador a conteúdo e tecnologia.

Será interessante ver o que o Unity fará com o Parsec, desde as integrações do motor de jogo até a disponibilização em jogos, a tecnologia do Parsec tem muitos usos possíveis. No momento, a Unity está dizendo que nada mudará para os usuários do Parsec.

Via GamingonLinux

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.