Usuários avaliam o Google Maps como o pior aplicativo de navegação

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

O Google Maps é frequentemente considerado um dos melhores aplicativos de navegação do mercado. No entanto, as novas versões lançadas pela empresa controladora estão desempenhando um papel crítico papel para a experiência final. E foi o que acabou de acontecer com o Google Maps, o aplicativo recebeu diversas avaliações negativas, o que fizeram com que ele se tornasse o pior aplicativo de navegação, com base na avaliação dos usuários.

Atualizações recentes do Google Maps

Quando se trata das atualizações lançadas para dispositivos Android ultimamente, a experiência tem sido controversa, para dizer o mínimo. Isso gera uma enxurrada de avaliações negativas, realizadas pelos usuários.

Mais e mais usuários do Android acabaram lutando com todos os tipos de problemas no Google Maps, incluindo navegação quebrada, problemas de conexão GPS, orientação audível não funcionando e congelamentos ocorrendo de repente quando o aplicativo é minimizado.

usuarios-avaliam-o-google-maps-como-o-pior-aplicativo-de-navegacao

Como resultado, a listagem do aplicativo na Google Play Store foi inundada com comentários de uma estrela após a atualização mais recente lançada pelo Google, então agora, a classificação geral do Google Maps caiu para 3,9 pontos de um máximo de 5.

Os usuários exigem melhoras no aplicativo

O AutoEvolution aponta que s usuários pedem que o Google apresente mais refinamentos o mais rápido possível, com alguns ameaçando mudar para outros aplicativos semelhantes, a menos que as coisas melhorem rapidamente. “Google, ele precisa ser confiável antes de você adicionar mais recursos e sinos e assobios. Agora estou tentando encontrar um substituto para o Maps”, disse o usuário do Google, Josh Bernand, em sua análise.

“Este aplicativo é uma bagunça de bugs. Isso é seriamente inaceitável, de um aspecto de codificação, posso imaginar que são correções bastante simples. Eu tentei de tudo para corrigi-lo e concluí que o problema está no software. Venha no Google ”, acrescentou Dylan Franciosi, também usuário do Google Maps, em uma análise também datada de 15 de maio.

O Google Maps é uma excelente ferramenta. No entanto, conta com alguns problemas que o Google demora bastante para resolver. A verdade é que o Google ainda não reconheceu todos esses problemas, mas não há dúvida de que a empresa está trabalhando para aprimorar ainda mais a experiência com o aplicativo.

A melhor maneira de garantir que você sempre receba as melhorias mais recentes é ativar as atualizações automáticas do Google Maps. Mas, não podemos dizer que essas atualizações trazem sempre a melhor experiência. Infelizmente, em alguns casos, alguns bugs podem surgir nas versões mais recentes.

Via: AutoEvolution

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.