Valve pode lançar versão de 64 bits do Steam para Linux

A Valve lançou uma nova versão estável de seu Steam Client para plataformas Windows, Mac e Linux. Desta vez, com apenas duas mudanças. Uma das quais pode sinalizar que uma versão nativa de 64 bits do Steam para Linux. Primeiramente, foi implantado um novo cliente de Chat e uma significativa mudança de design. Portanto, a Valve pode lançar versão de 64 bits do Steam para Linux.

As novidades para Linux

Com a atualização estável do Steam Client, a Valve oferece suporte ao envio de binários para sistemas operacionais de 64 bits. Isso é feito por meio do atualizador integrado na preparação para futuras atualizações. Assim, a medida poderia sinalizar que um Steam nativo de 64 bits para o cliente Linux pode estar a caminho. As informações estão nas notas de lançamento.

“Adicionado suporte para envio de binários diferentes para sistemas operacionais de 64 bits vs 32 bits no Steam auto-atualizador. Este suporte está sendo adicionado em preparação para futuras atualizações”, lê as , que concordamos que não é muito e nossa crença de que um nativo O Steam 64-bit para cliente Linux está a caminho pode ser apenas uma miragem.

Ainda mera especulação

Noo entanto, esta mudança é apenas uma especulação feita pelo site Softpedia. Segundo o site,  é preciso considerar que a Valve lançou um Steam nativo de 64 bits para  Mac há apenas dois meses. Portanto,  “a julgar pelas mudanças implementadas nesta nova atualização estável, pode-se apenas sonhar com um Steam nativo de 64 bits para Linux”

A atualização do Steam Client também corrige um problema de entrada do controlador do PlayStation 4. Então, certifique-se de atualizar as instalações o mais rápido possível. Para isso, basta ir ao menu Steam e selecionar “Check for update“.

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

5 motivos para escolher o Thunderbird como o seu cliente de e-mail.

Previous article

Solus anuncia melhorias na área de trabalho Budgie

Next article

You may also like

More in Notícias