in

Valve poderia estar trabalhando em uma nova versão do Controlador Steam

Uma proposta foi aprovada para proteger as informações pessoais em plataformas digitais nas garantias individuais garantidas pela constituição.

SteamVR Beta com melhorias para Linux

Algumas mídias em inglês estão especulando sobre uma possível atualização do famoso comando da Valve. E pode ser que a empresa esteja trabalhando em uma segunda versão para atualizar o Controlador Steam. Portanto, Valve poderia estar trabalhando em uma nova versão do Controlador Steam. Isso poderia animar muitos jogadores. Na época do surgimento, muitos viram o novo controlador para videogames como uma grande novidade, embora também tenha sido criticado por outros setores.

Valve poderia mesmo estar trabalhando em uma nova versão do Controlador Steam?

Talvez uma nova atualização traga algumas melhorias para os novos tempos. Se o boato, que ainda não foi confirmado, for verdade, sem dúvida que será interessante conhecer as características do Controlador Steam. E se você perguntar sobre a base desse boato, a verdade é que ele vem por meio do PCGamesN. Ele aponta a descoberta de uma patente do novo controle. 

Alguns meses atrás, alguns usuários do Reddit descobriram que a Valve publicou uma patente detalhando sua visão para uma possível versão do controlador Steam dois em dezembro de 2018. O design é bem parecido com o seu controlador existente, mas acrescenta alguns novos recursos, como você esperaria, diz a reportagem.

O que mais esperar?

Valve poderia estar trabalhando em uma nova versão do Controlador Steam

O registro era de um dispositivo com um design significativamente diferente em relação a baterias e outras novidades. Na patente também há menção de resistores mais sensíveis à força, que geram uma resistência dependendo da pressão aplicada ao controle. Depois de alguns meses, é possível que a Valve já esteja bastante avançada e possa em breve realizar os primeiros testes.

Embora não seja confirmado, parece bastante evidente que estão pensando em lançar alguns produtos. Lembre-se de que os registros de patentes costumam ser uma boa fonte para detectar antecipadamente os movimentos dos fabricantes.  Além disso, certamente Steam Controller 2 Será compatível com o Linux. Então, é esperar para ver se os rumores se confirmam. 

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Falha no Firefox que já dura 17 anos permite roubo de dados

Falha no Firefox que já dura 17 anos permite roubo de dados

GNU Linux-libre 5.2 melhora firmware de som

GNU Linux-libre 5.2 melhora firmware de som