in

Vaza data de lançamento do Xiaomi Mi 11

Xiaomi Mi 11 pode ser o primeiro smartphone Snapdragon 888

Xiaomi Mi 11 oferecerá suporte à tecnologia WiFi 6

Não é mais segredo para ninguém que o Mi 11 será o próximo carro-chefe da Xiaomi. E a data de lançamento vazada, pode torná-lo o primeiro smartphone com processador Snapdragon 888. Embora a empresa não tenha dito nada sobre o lançamento do smartphone, um vazamento afirma que o Mi 11 será anunciado no próximo dia 29.

vaza-data-de-lancamento-do-xiaomi-mi-11
Imagem: TudoCelular

O vazamento do lançamento

Segundo levantou o Site Android Authority, a informação do vazamento vem de uma fonte da Gizmochina que também revelou anteriormente a data de lançamento global do Mi Watch Lite em 10 de dezembro. A fonte, no entanto, não pôde confirmar se 29 de dezembro é a data de lançamento do Mi 11 na China ou global.

A data sugerida de lançamento do Mi 11 está associada ao vazamento anterior do informante Ice Universe, que estimou o lançamento do telefone no final de dezembro. Além disso, a Xiaomi pode querer lançar o Mi 11 antes do final de 2020 para se antecipar ao lançamento do Galaxy S21 da Samsung. Dessa forma, tendo o primeiro telefone Snapdragon 888 oficialmente lançado!

Não seria estranho imaginarmos essa situação, uma vez que a Xiaomi afirmou anteriormente ao Android Authortiy, que seria a primeira empresa a chegar ao mercado com dispositivo com processador Snapdragon 888. “Com relação ao  Mi  11 , será o primeiro smartphone a ser equipado com Snapdragon 888”, disse Xiaomi.

Lançamento do primeiro smartphone com Snapdragon 888

A declaração dada pela empresa, é uma garantia de que ela se antecipará à Samsung, o que indicaria um lançamento, se não no final de dezembro, mas no início de janeiro de 2021. Até porque, o Galaxy S21 será lançado me meados do mesmo mês.

Os vazamentos do Mi 11 tornaram-se excessivos desde que a Xiaomi anunciou sua existência. Algumas imagens ao vivo do telefone também estão circulando atualmente, mas é difícil dizer se são legítimas ou não. O telefone foi aparentemente capturado durante uma sessão de anúncio, mas não podemos garantir essa fonte, então precisaremos aguardar mais um pouco até o lançamento!

Com informações de: Android Authority