Notícias

03/12/2021 às 15:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Vaza imagem do painel traseiro do Xiaomi 12

O dispositivo que chegará ainda esse mês, deve contar com três câmeras

Vaza imagem do painel traseiro do Xiaomi 12

Há meses que vemos muitos vazamentos sobre o próximo carro-chefe da Xiaomi, o Xiaomi 12. Os vazamentos e rumores dos últimos dias trouxeram divergências acerca da data de lançamento da série. No início deste mês, a Xiaomi postou um teaser no Twitter, anunciando que o Xiaomi 12 equipado com o mais recente chipset Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1. O último vazamento, traz uma imagem do painel traseiro do Xiaomi 12, revelando que ele contará com três câmeras.


Esse último vazamento vem de uma postagem realizada no Weibo, famoso bate-papo digital chinês. Observando a imagem vazada do painel traseiro do Xiaomi 12, próximo carro-chefe da Xiaomi, podemos identificar que ele contará com uma configuração de câmera tripla.

vaza-imagem-do-painel-traseiro-do-xiaomi-12
Imagem: Reprodução | PhoneArena

De acordo com o vazamento, a foto mostra a parte de trás do Xiaomi 12 vanilla, o que significa que os modelos Pro e Ultra podem apresentar configurações de câmeras diferentes, por exemplo. No entanto, não devemos ter uma mudança tão grande assim.

Xiaomi 12 e o vazamento do seu painel traseiro

A imagem vazada, além de exibir a configuração de câmeras, mostra um grande orifício para a câmera principal, possivelmente um enorme sensor de 200MP, e dois orifícios menores embaixo, possivelmente abrigando as câmeras ultralargas e telefoto, aponta o PhoneArena.

Além disso, há também um corte para o flash LED e um estranho orifício em forma de L embaixo dele. Não sabemos se essa imagem é da versão final do dispositivo. Se for, talvez esse seja um dos vazamentos mais sólidos até agora. Outros vazamentos e rumores, basicamente, se trataram de apenas especulações.

De acordo com a Digital Chat Station, o vanilla Xiaomi 12 será oficialmente apresentado em 12 de dezembro, enquanto os outros dois modelos (o Xiaomi 12 Pro e 12 Ultra) podem aparecer no início do próximo ano. No entanto, um vazamento posterior aponta que o dispositivo só deve ser lançado em 28 de dezembro.

Na verdade, não sabemos em qual data o dispositivo deve ser anunciado. Entretanto, se ele for lançado apenas no final do mês, a Xiaomi pode ser passada para trás na corrida para lançar o primeiro dispositivo com o chipset carro-chefe da Qualcomm para o próximo ano.

Além da retirada do “Mi” da nomenclatura do carro-chefe, estaria a Xiaomi preparando mais alguma mudança para o seu carro-chefe? Descobriremos isso ainda este mês, seja dia 12, dia 28 ou em qualquer outra data, pelo menos sabemos que ele chegará ainda este ano!

Via: PhoneArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Mais lidas

Últimos posts

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×