Vaza novo telefone para jogos da Lenovo

vaza-novo-telefone-para-jogos-da-lenovo

Imagem: Reprodução | XDA Developers

Uma das tendências que tem ganhado bastante espaço nos últimos anos são os telefones para jogos. Telefones “tunados” para garantirem um bom desempenho aos usuários de jogos. A Lenovo fez um com sua marca de jogos Legion no ano passado e, de acordo com um vazamento postado na conta do Weibo do Antutu, ele está de volta com outro design um pouco estranho, mesmo para um telefone de jogo.

Imagem: Reprodução | XDA Developers

O primeiro telefone Legion não era exatamente sutil, com um estilo traseiro chamativo, um módulo de câmera montado no centro (para que suas mãos não o cubram quando você está jogando) e uma câmera selfie pop-up montada na lateral.

Telefone para jogos da Lenovo

As fotos que vazaram do que parece ser a segunda geração do Legion, parecem ser ainda mais estranha. As imagens revelam um módulo central elevado com painéis separados em ambos os lados, dando-lhe aderências que lembram vagamente um Game Boy Advance, destaca o Android Police.

Além disso, pelo que podemos observar na imagem abaixo, o painel central também tem uma minúscula ventoinha de resfriamento embutida, algo que outros telefones para jogos reservam como acessório adicional.

A aparência geral do dispositivo da Lenovo é bem estranha, com um design basicamente voltado “apenas” para jogos. A parte central mais elevada se destaca muito, talvez pela coloração branca do restante da traseira.

Imagem: Reprodução | XDA Developers

Mais especificações do dispositivo

A distinta câmera selfie pop-up não é visível na parte traseira, mas definitivamente há algo ali na lateral do telefone, como pode ser visto na primeira foto acima. Parece ser uma mudança cosmética, já que definitivamente não há buraco para uma câmera frontal em qualquer lugar da tela. Os alto-falantes estéreo parecem estar intactos e parece que os “botões de disparo ultrassônico” ainda estão no lugar, assim como a porta USB-C montada na lateral. Novamente, para o jogo. 

O telefone Legion original usava um processador topo de linha, enormes baterias de duas câmaras que recarregavam a 90 watts e uma tela de 144 Hz com uma taxa de amostragem de toque de 240 Hz. Supondo que esses vazamentos sejam reais e que o telefone chegue ao mercado, você pode esperar pelo menos isso, talvez com mais alguns truques novos.

Apesar de ser um dispositivo bem estranho visualmente falando, certamente suas especificações, voltadas exclusivamente para jogos, deve fazer dele um excelente dispositivo de mercado.

Esperamos que o vazamento seja real e que ele seja lançado em breve, para os amantes de jogos.

Com informações de: Android Police / XDA Developers
Sair da versão mobile