Vaza paleta de cores do Samsung Galaxy S21 FE

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura
Imagem: Gizchina

O próximo carro-chefe da Samsung, o Galaxy S21 FE, entrará em produção em julho de 2021, de acordo com Ross Young, membro da indústria de monitores. Além disso, ele também revelou a paleta de cores Samsung Galaxy S21 FE.

De acordo com as informações relatadas anteriormente, o Galaxy S21 FE apresentará uma tela Super AMOLED Plus de 6,4 polegadas com uma resolução de 1080×2400 e uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, espera-se que ela tenha uma câmera frontal de 32MP com entalhe centralizado.

Sem surpresa, há rumores de que o telefone oferece especificações de desempenho semelhantes ao Galaxy S20, portanto, dependendo do mercado, ele exibirá o Qualcomm Snapdragon 888 SoC ou o Exynos 2100 interno. Os chips terão pelo menos 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. 

O Galaxy S21 FE supostamente terá uma configuração de câmera tripla, mas resta saber se ele herdará as especificações da câmera do Galaxy S21. Uma bateria de 4.500 mAh completa as especificações do núcleo que vazou.

Paleta de cores do Samsung Galaxy S21 FE

Além de excelentes especificações do S21 FE e da notícia do início de sua produção em julho deste ano, o dispositivo da Samsung apresentará uma paleta de cores interessante. De acordo com Young, o aparelho será vendido nas cores Cinza (Grey), Verde claro (Light Green), Violeta claro (Light Violet) e Branco (White) nos Estados Unidos. Outros mercados obtêm opções de cores ligeiramente diferentes.

vaza-paleta-de-cores-do-samsung-galaxy-s21-fe
Imagem: Tradução | Ross Young | Twitter

A edição para fãs do Samsung Galaxy S21 ainda não teve seu preço revelado. No entanto, dado que a série Galaxy S21 começa abaixo da gama do Galaxy S20 do ano passado, é possível que o S21 FE também seja mais acessível do que o S20 FE, que custava US $ 699 (aprox. R$ 3.768,00) no lançamento. Um preço abaixo de $ 699 para especificações de nível principal certamente poderia torná-lo um dos melhores smartphones Samsung do ano.

O Phone Arena aponta que o dispositivo deve ser anunciado em 19 de agosto. A Samsung pode fazer o evento todo voltado para dar o centro das atenções ao modelo S21 FE. Um dispositivo que pode se tornar muito popular, ainda mais se o preço for mais acessível que seu antecessor.

É claro que a data mencionada ainda não está definida, de fato. Além disso, em termos de especificações e recursos, não sabemos muito mais sobre o Galaxy S21 FE 5G no momento. No entanto, esperamos um grande dispositivo, com preço justo e em muitas cores.

Aguardamos ansiosos o lançamento de mais um grande dispositivo da Samsung!

Via: PhoneArena

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.