Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

27/07/2021 às 10:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Vaza render do Motorola Edge 20 Pro

A imagem revela muito do dispositivo da Motorola

vaza-render-do-motorola-edge-20-pro

A Motorola está pronta para lançar um trio de dispositivos e já vimos muitos vazamentos acerca deles. O lançamento do Motorola Edge 20 Lite, o Edge 20 e o Edge 20 Pro deve acontecer em um futuro próximo e, agora, temos uma imagem que revela muito do Motorola Edge 20 Pro, graças a Evan Blass.

Já vimos renderizações do Motorola Edge 20 Pro antes, mas eram imagens de resolução muito baixa que foram postadas no site da agência reguladora chinesa TENAA. Mas, agora, o famoso vazador Evan Blass conseguiu uma renderização em qualidade muito superior. Ele postou a imagem no Twitter (postagem abaixo), onde disse: “Motorola Edge Pro “Sierra”.

Já sabemos muito sobre este dispositivo em particular, graças a uma série de vazamentos trazidos por Evan Blass. O Motorola Edge 20 Pro parece estar chegando à Ásia, Europa, Austrália, Índia e América Latina e contará com um SoC carro-chefe Snapdragon 870 da Qualcomm.

O dispositivo deverá contar com 6, 8 ou 12 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento. Infelizmente, a tela no Edge 2 Pro não é exatamente o carro-chefe. A tela dele parece medir 6,67 polegadas e tem uma resolução de 2400×1080 e uma taxa de atualização de 120Hz. Os vazamentos também revelam que o dispositivo não é curvo de forma alguma, algo diferente do “original”.

vaza-render-do-motorola-edge-20-pro
Imagem: Evan Blass | @evleaks

Motorola Edge 20 Pro: Mais especificações

Mesmo o dispositivo não tendo nada “curvo”, o que importa nesse cado é que teremos excelentes especificações, recursos e preços. Para começar, as três câmeras do telefone (retratadas nas renderizações) parecem impressionantes.

O Motorola Edge 20 Pro pode ter um sensor primário de 108MP ao lado de uma lente grande angular de 16MP (que também funciona como uma macro câmera) e uma lente telefoto de 8MP com zoom 5X. Já a câmera de selfie é um sensor de 16 MP para a variante chinesa ou um sensor de 32 MP para a variante global, segundo o XDA-Developers, e está alojada sob o recorte no centro superior da tela.

O dispositivo terá uma bateria de 4500mAh para alimentá-lo. Parece ter um alto-falante mono, um botão do Google Assistente, um leitor de impressão digital sob o display e suporte de saída de display para a plataforma “Ready For” da Motorola.

Infelizmente não temos informações sobre uma data de lançamento global ou preço, mas a Motorola agendou um evento de lançamento para 5 de agosto na China, onde eles podem lançar o trio de dispositivos.

Via: XDA-Developers

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.