in

Vazam detalhes do Fitbit Ace 3

Especificações, imagens e vazamento da data de lançamento do Fitbit Ace 3

vazam-detalhes-do-fitbit-ace-3
Imagem: Reprodução | GSMArena

A Fitbit lançou o Ace 2 fitness band para crianças em março de 2019 e anunciará seu sucessor, apelidado de Ace 3, em 15 de março, de acordo com o blog alemão WinFuture.

- Anúncios -

Fitbit Ace 3

A publicação também compartilhou algumas imagens do Ace 3, que revelam que ele virá em um design bicolor como seu antecessor. O wearable terá uma tela de toque OLED de 1,47″ com resolução de 240×240 pixels.

Infelizmente o painel do Fitbit Ace 3 não é colorido. No entanto, o band inteligente suportará mostradores de relógio animados. Uma coisa é certa: ele conquistará além das crianças.

vazam-detalhes-do-fitbit-ace-3
Imagem: Reprodução | GSMArena

Além disso, o Fitbit Ace 3 contará com um botão inicial físico, que será menos angular do que o Ace 2. Para monitoramento de saúde e condicionamento físico, ele virá com um pedômetro, monitor de sono e modos esportivos, incluindo corrida, caminhada e ciclismo. Embora não tenha um sensor de frequência cardíaca a bordo, presente em wearables de outras marcas, por exemplo.

O Fitbit Ace 3 será compatível com dispositivos Android e iOS, e todos os dados estarão acessíveis para as crianças e seus pais através do aplicativo Fitbit.

O wearable será feito de plástico e pesará 70 gramas. Suas alças serão removíveis e a pulseira inteligente deverá ser resistente à água por até 50 metros, como o Ace 2. Em se tratando de um produto para criança, quanto mais resistente for, melhor!

Infelizmente não foram revelados detalhes da capacidade da bateria do Ace 3, embora a fonte diga que ele terá oito dias de duração e duas horas de carregamento. O que não é nada ruim. Todavia, requer, pelo menos um carregamento semanal.

Sempre que o Fitbit Ace 3 estiver à venda, estará disponível em duas cores – Preto-Vermelho e Azul-Verde. Seu preço é desconhecido ainda. No entanto, se a data do lançamento estiver correta, saberemos todos os detalhes no dia 15 de março. Ou seja, faltam poucos dias!

Com informações de: GSMArena

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

serie-huawei-p50-vira-com-o-harmonyos-pronto-para-uso

Série Huawei P50 virá com o HarmonyOS pronto para uso

atualizacao-da-camera-do-google-melhora-gravacao-de-video

Atualização da câmera do Google melhora gravação de vídeo