Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

09/06/2021 às 10:00

8 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Vazam detalhes do Xiaomi Mi Mix Fold2

vazam-detalhes-do-xiaomi-mi-mix-fold2

Este ano, nós ainda veremos muitos telefones dobráveis serem lançados. No primeiro semestre de 2021, já demos as boas-vindas ao Xiaomi Mi MIX Fold e ao Huawei Mate X2, por exemplo. Esperamos smartphones mais dobráveis no segundo semestre do ano. Esperamos que empresas como a Xiaomi lancem o Xiaomi Mi MIX Fold2.

De acordo com relatos da China, as informações da cadeia de suprimentos mostram que Samsung, Google, Oppo, Xiaomi e Vivo vão lançar seus próprios smartphones dobráveis. O novo Galaxy Fold3 da Samsung Electronics será provavelmente o primeiro smartphone dobrável com câmera sob a tela do mundo. Ele usará uma nova solução de câmera na tela da Samsung.

vazam-detalhes-do-xiaomi-mi-mix-fold2
Imagem: Reprodução | Gizchina

Para o Google, por exemplo, seu novo smartphone dobrável adotará uma solução dobrável. Este dispositivo usará a tela de 7,6 polegadas da Samsung e pode chegar por volta de outubro. A primeira tentativa da Xiaomi com o smartphone dobrável não foi nada ruim. O MIX Fold foi lançado em abril e o aparelho está indo bem. Considerando o desempenho do MIX Fold, é óbvio que a empresa não vai parar no MIX Fold.

O Xiaomi Mi Mix Fold 2 chegará no quarto trimestre de 2021

O próximo smartphone dobrável da Xiaomi, o Xiaomi Mi MIX Fold2, pode chegar no  quarto trimestre deste ano. Este smartphone dobrável usará um display Visionox para a tela externa. Além disso, a tela interna usará uma solução Samsung.

De acordo com as informações, o Xiaomi MI Mix Fold2 poderá carregar a tela em alta atualização de 120 Hz pela primeira vez. Relatórios anteriores afirmam que a China Star Optoelectronics irá fabricar o monitor secundário do Xiaomi MI MIX Fold2.

Outras empresas trarão telefones dobráveis ao mercado ainda este ano também

A Vivo é uma das empresas que lançarão um dobrável este ano. O novo smartphone dobrável da empresa deve chegar também no quarto trimestre deste ano. Ele tem o mesmo fornecedor de fusão, a tela externa é do BOE e a tela interna é da Samsung. Ele usará a tela flexível de 8 polegadas da Samsung. 

Para Oppo, seu smartphone dobrável virá com  solução de tela Samsung, BOE ou Visionox. Ele pode usar uma combinação de monitores de qualquer uma dessas empresas. O telefone dobrável da Oppo se concentra na portabilidade e praticidade. Depois de abrir o smartphone, o tamanho do dispositivo é de apenas 7,1 polegadas. Segundo relatos, este aparelho chegará em 2022, portanto ainda temos algum tempo de espera.

O Huawei Mate X3 não tem muitas opções. Ele não pode usar o display da Samsung devido à proibição dos EUA e terá que se conformar com o display do BOE. Este smartphone dobrável ainda usará o SoC Kirin 9000 e deve estrear em 2022.

Via: Gizchina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Os comentários estão desativados.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.