Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

31/07/2021 às 12:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Vazam especificações da S Pen Pro da Samsung

O lançamento da caneta deve acontecer em 11 de agosto

vazam-especificacoes-da-s-pen-pro-da-samsung

O acessório S Pen do Galaxy S21 Ultra precisa de conectividade Bluetooth LE, o que significa que ele precisa de alguns recursos em comparação com a S Pen do Galaxy Note 20 Ultra, por exemplo. Já a S Pen Pro, em desenvolvimento, é maior e possui conectividade Bluetooth. No entanto, a empresa não revelou seu conjunto completo de recursos. O que pode começar a mudar, a partir de agora. Vazam especificações da S Pen Pro da Samsung.

vazam-especificacoes-da-s-pen-pro-da-samsung
Imagem: Reprodução GIZMOCHINA

Especificações da S Pen Pro da Samsung

De acordo com o informante Chun, em uma postagem realizada no Twitter (abaixo), a S Pen Pro possui uma ponta de 0,7 mm e pode detectar 4.096 níveis de pressão. Aparentemente, ele também pode ser usado com o Galaxy Z Fold 3 sem danificar sua tela dobrável.

Além disso, a caneta especial possui uma porta USB tipo C para carregar. Ela também pode ser acoplado magneticamente a alguns casos na parte traseira de smartphones Galaxy compatíveis, assim como no Galaxy Tab S7, por exemplo.

Ainda não sabemos quanto a S Pen Pro custará. No entanto, há rumores de que ela chegará ao mercado do Reino Unido por cerca de £ 70 (pouco mais de R$ 430,00) e, provavelmente sem o case. Talvez o valor não mude tanto em outras partes do mundo onde a mesma for lançada. No entanto, neste momento, isso não passa de especulação.

S Pen para o Galaxy Z Fold 3

A Samsung já revelou que criou uma S Pen especial para o Galaxy Z Fold 3. No entanto, não está claro como seria diferente da S Pen Pro. Devemos obter mais informações sobre as duas canetas em 11 de agosto de 2021, quando o Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3 serão oficialmente revelados.

Como a empresa sul-coreana confirmou que não lançará um novo dispositivo Galaxy Note este ano, se alguém quiser um smartphone novo com compatibilidade com S Pen, sua melhor aposta seria comprar o Galaxy S21 Ultra ou o Galaxy Z Fold 3 junto com o acessório opcional S Pen ou S Pen Pro.

A S Pen Pro certamente conta com alguma especificação extra não revelada. Mas isso, só saberemos no evento da Samsung. Esperamos que a caneta seja realmente tão boa quanto parece ser. A Samsung, mesmo não lançando sua série Note este ano (talvez tentando alargar o mercado dos seus dobráveis), com os dobráveis a um passo do lançamento, pensou bem no lançamento de S Pens para esse momento. A S Pen Pro talvez seja uma grande aquisição para os usuários.

Via: SamMobile

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.