Vazam especificações do Honor X20

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura
Imagem: Reprodução | Gizchina

Depois de sua separação da Huawei, a Honor está em constante trabalho, para lançar vários produtos ao longo de 2021. A marca Honor, apresentará um smartphone de nome X20 e, suas especificações já começam a vazar.

vazam-especificacoes-do-honor-x20
Imagem: Reprodução | Gizchina

Honor X20

Rumores apontam que o X20 da Honor será movido pelo MediaTek Dimensity 1200 SoC. Ele conecta oito núcleos com uma frequência de até 3,0 GHz, um acelerador gráfico Mali-G77 MC9 e um modem celular 5G com uma taxa de transferência de dados de até 4,7 Gbps.

Segundo rumores, o smartphone Honor X20 , assim como o modelo Honor X10, receberá uma câmera frontal retrátil. Ou seja, uma tela sem entalhes. Além disso, o modelo contará com taxa de atualização da tela de 120 Hz.

Além disso, o dispositivo contará com um conjunto de câmeras traseiras de pelo menos três sensores de imagem. A resolução do sensor principal é supostamente de 64 megapixels. Ainda fala-se e, uma bateria com capacidade de 4200 mAh com suporte para carregamento de 66 watts. Até agora, essas são todas as informações disponíveis sobre o próximo modelo.

Observe que o dispositivo Honor X10 mencionado acima foi lançado em maio do ano passado. Portanto, é altamente provável que o smartphone Honor X20 seja oficialmente apresentado no trimestre atual.

Nova estratégia da Honor

Recentemente, o CEO da Honor, Zhao Ming compartilhou uma postagem no Weibo descrevendo o posicionamento do produto e os objetivos futuros da nova estratégia de Honor sob o slogan “Nova Honor – Novo Caminho”.

Acima de tudo, a série mágica de smartphones será lançada uma vez por ano para mostrar os avanços técnicos mais recentes do fabricante, além de definir o padrão estético para o resto dos produtos da Honor. Então, podemos aguardar sempre um padrão estético anual, em uma composição perfeita entre modelos.

Além do hardware mais avançado, os novos carros-chefe da Honor oferecerão estética, recursos avançados de captura de imagem e algoritmos, recursos de comunicação líderes do setor e fabricação de acordo com os mais altos padrões e garantia de qualidade.

A empresa se esforça para garantir que o ambiente do sistema operacional seja criado levando em consideração o fator humano. Além disso, ela também tentará usar o potencial dos SoCs ao máximo. Isso deve fazer dos aparelhos de Honor um líder em desempenho, eficiência energética, conveniência e segurança.

Assim, o Honor X20 é só o início do caminho que a Honor pretende percorrer nos próximos anos. A empresa vem mostrando seu potencial e, esperamos que, muito mais seja revelado em seus próximos lançamentos. Uma concorrente em potencial para várias marcas.

Via: Gizchina

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.