Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

03/08/2021 às 10:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Vazam especificações do Samsung Galaxy Watch 4 Classic

O Galaxy Watch 4 Classic executará uma nova versão do Android Wear

vazam-especificacoes-do-samsung-galaxy-watch-4-classic

O Samsung Galaxy Watch 4 versão Classic, acaba de ter suas especificações vazadas. O vazamento traz quase todos os componentes de hardware do dispositivo, deixando muito pouco para sabermos em seu lançamento que, provavelmente acontecerá no próximo dia 11 de agosto de 2021.

O famoso vazador Snoopy (@_snoopytech_ no Twitter) afirmou em uma postagem no Twitter (postagem abaixo) ter a lista de especificações oficial do Galaxy Watch 4 Classic que foi traduzida para o inglês. “Se você não se cansar, aproveite esta folha de especificações oficial nova (traduzida) do Galaxy Watch4 Classic”.

Galaxy Watch 4 Classic: Novo chipset e uma tela de resolução mais alta

vazam-especificacoes-do-samsung-galaxy-watch-4-classic
Imagem: Snoopy | Twitter

O Galaxy Watch 4 Classic é alimentado por um novo chipset chamado Exynos W920. Diz-se que foi construído em um processo de 5 nm, o que deve torná-lo mais eficiente do que os SoCs da geração anterior. O relógio tem 1,5 GB de RAM e incríveis 16 GB de armazenamento integrado.

O relógio supostamente tem uma tela circular de 1,36 polegadas, o que o tornaria um pouco menor do que a tela do Watch 3. No entanto, a folha de especificações vazada também afirma que a tela de 1,36 polegadas tem uma resolução superior de 450 por 450 pixels. Além disso, o painel é protegido pelo Gorilla Glass DX e ele conta com uma capacidade da bateria de 361mAh. O Galaxy Watch 4 Classic pode ganhar uma carga completa em 1 hora e 40 minutos.

Outras especificações incluem uma construção com certificação MIL-STD 810G que é 5ATM à prova d’água e tem uma classificação IP68. O wearable aproveita a conectividade Bluetooth 5.0, banda dupla Wi-Fi 2,4 GHz e 5 GHz e NFC. O rastreamento de localização pode ser feito por GPS, Glonass, Beidou e Galileo.

Três sensores de saúde e um novo software

vazam-especificacoes-do-samsung-galaxy-watch-4-classic
Imagem: Pocket-lint

O Galaxy Watch 4 Classic executará uma nova versão do Android Wear em vez do Tizen OS. Isso foi confirmado pela Samsung e pelo Google há muitas semanas, mas a folha de especificações disponível esclarece um pouco mais sobre a nomenclatura.

Aparentemente, o Galaxy Watch 4 Classic executará o Android Wear com uma sobreposição de One UI Watch 3.5 na parte superior. Ele se conectará a smartphones Galaxy por meio do aplicativo Galaxy Wearable que todos conhecemos.

Para completar a lista de especificações, o dispositivo conta com três sensores de saúde, um PPG, um ECG e um sensor BIA. Eles podem calcular a pressão arterial, a frequência cardíaca e o nível de gordura corporal. O Galaxy Watch 4 Classic estará disponível em duas opções de cores, preto e prata, e será enviado com uma pulseira de silicone.

Via: SamMobile

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.