in

Vazam especificações do Vivo S9

Especificações da câmera do Vivo S9, design vazado antes do lançamento

Imagem: Twitter

As especificações do Vivo S9 vazaram graças a um novo pôster e uma dica dos informantes da Digital Chat Station. Dentre as especificações, estão praticamente tudo o que precisamos saber do novo smartphone da Vivo. Ou seja, agora sabemos muito do smartphone.

O telefone terá uma configuração de câmera dual-selfie e o pôster vazado confirma que uma das câmeras seria uma unidade de 44MP. Além disso, as câmeras frontais serão alojadas dentro de um entalhe amplo.

O Vivo S9 também será o primeiro telefone do mundo a ser equipado com o recém-lançado processador MediaTek Dimensity 1100 5G de 6nm. Ele recebeu a certificação 3C no início deste mês, que revelou várias outras especificações do Vivo S9. Entretanto, reportagens e rumores sugerem que o lançamento do Vivo S9 ocorrerá no dia 6 de março na China.

Especificações do Vivo S9 reveladas em pôster que vazou

A maioria das especificações do Vivo S9 já são conhecidas, mas até então, eram apenas rumores. Agora temos algo mais oficial. Inclusive, um blogueiro chinês postou alguns pôsteres oficiais do telefone que revelam a resolução da câmera frontal, por exemplo.

Já sabíamos que o S9 teria duas câmeras frontais que incluem uma câmera principal de 44MP. Graças ao pôster, isso agora foi confirmado. Abaixo você pode acompanhar as informações na imagem.

Imagem: Reprodução 91Mobiles

O novo smartphone da Vivo, contará com uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FHD+ e um leitor de impressão digital no display. O recurso de destaque deste telefone seria o chipset MediaTek Dimensity 1100, que é uma potência de 6 nm. Além disso, este chipset também vem com um modem 5G embutido e será acoplado com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Além disso, o smartphone irá abrigar uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W e rodará o Origin OS baseado em Android 11. Esperamos que até o lançamento, mais vazamentos aconteçam ainda. Todavia, esperamos que a cereja do bolo, caso exista, seja reservada para o grande lançamento da empresa.

Com informações de: 91Mobiles

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Como instalar o Citra, um Emulador Nintendo, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Samsung anuncia Galaxy F62 com bateria de 7.000 mAh