Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

16/08/2021 às 14:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Vazam especificações do Xiaomi Mi 11T

Seria ele o Redmi K40 Ultra fora da China?

vazam-especificacoes-do-xiaomi-mi-11t

Um novo vazamento envolvendo o Xiaomi MI 11T acaba de acontecer e revelar suas especificações. Ele, que pode ser conhecido como Redmi K40 Ultra fora da China. Agora, sabemos algumas informações sobre as telas, câmeras e chipsets dos telefones.

De acordo com o grupo XiaomiUI no Telegram (Via: Android Authority), o Mi 11T é identificado por seu codinome Amber e número de modelo K11R. Ele está configurado para exibir uma tela 20:9 de 120 Hz, o que seria um pequeno passo em relação à tela de 144 Hz na série Xiaomi Mi 10T. A Xiaomi poderia estar trocando o LCD do Mi 10T por um painel OLED, no entanto.

O Mi 11T pode incluir um sensor OmniVision de 64 MP em sua câmera principal e ele pode ser compatível com uma câmera grande angular Sony IMX355 de 8MP e uma câmera “telemacro” com zoom 3x.

vazam-especificacoes-do-xiaomi-mi-11t
Imagem: Reprodução | Android Authority

O telefone será equipado com um chipset MediaTek, ainda sem nome. No entanto, considerando que o Mi 10T usou o Snapdragon 865, talvez não fosse surpresa se o Mi 11T também usasse com o hardware MediaTek carro-chefe, ou seja, o Dimensity 1200.

Mi 11T e Redmi K40 Ultra: Estaríamos falando do mesmo amartphone?

vazam-especificacoes-do-xiaomi-mi-11t
Imagem: Regard News

O vazamento sugere que o Mi 11T chegará na China também como Redmi K40 Ultra. Com o codinome Agate com número de modelo K11T, este telefone pode compartilhar as especificações de exibição com o Mi 11T. No entanto, ele terá um notável fã de câmeras.

Em vez do sensor de 64 MP, o K40 Ultra pode usar um sensor HM2 de 108 MP em sua câmera principal. O K40 Ultra também irá compartilhar os disparadores grande angular e telemacro do Mi 11T, afirma o Android Authority.

Quanto ao chipset, todos os dispositivos da série Redmi K40 atuais são equipados com o Snapdragon 888. No entanto, esse vazamento sugere que o K40 Ultra irá optar pelo hardware MediaTek. Notavelmente, rumores de um telefone Redmi com MediaTek circulam desde janeiro. Então, isso agora poderá acontecer.

O Android Authority lembra, entretanto, que a XiaomiUI não tem um histórico totalmente impecável quando se trata de vazamentos. Ele conseguiu localizar os detalhes do Redmi Note 8 2021 e deu um contexto confiável ao Mi Pad 5 antes do lançamento.

Não está claro quando o Xiaomi Mi 11T ou Redmi K40 Ultra será lançado. Mas considerando que o Mi 10T foi lançado em outubro de 2020, podemos estar a apenas alguns meses de distância. Esperamos, no entanto, que ele seja lançado logo!

Via: AndroidAuthority

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.