Vazam especificações e renderizações do Honor Magic V!

Por Jardeson Márcio 3 minutos de leitura
Imagem: TechGenys

Em poucos dias a Honor lançará o seu primeiro smartphone dobrável, o Honor Magic V. Agora, um novo vazamento nos deu um ideia de como será esse dispositivo. Nesse post, você descobre as especificações do Honor Magic V e tem acesso a renderizações do dispositivo.

Honor Magic V

A Honor vem provocando o próximo telefone nas redes sociais há algum tempo. Há poucos dias, a empresa nos deu uma prévia do design do telefone e confirmou a data de lançamento. Agora antes do lançamento oficial, especificações vazadas e renderizações do Honor Magic V surgiram online.

Imagem: XDA-Developers

As renderizações e especificações vazadas do Honor Magic V vêm de Ishaan Agarwal e MySmartPrice. Como você pode ver nas imagens abaixo, o telefone possui um design semelhante ao Galaxy Z Fold 3.

A parte traseira abriga uma configuração de três câmeras com o logotipo Honor perpendicular ao módulo da câmera. Enquanto isso, a tela da tampa externa tem um furador centralizado para a câmera selfie. O telefone é fornecido em três cores: laranja, preto e branco.

Imagem: MySmartPrice

Especificações do dobrável da Honor

De acordo com Agarwal, o Honor Magic V terá uma tela principal OLED de 7,9 polegadas com resolução de tela de 2272×1984 e taxa de atualização de 90Hz. Enquanto isso, a tela externa é considerada um painel FHD+ de 6,45 polegadas oferecendo uma taxa de atualização de 120Hz.

O telefone será supostamente equipado com o recém-anunciado Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, emparelhado com 12 GB de RAM e armazenamento de 256 GB/512 GB.

Em termos de hardware da câmera, as informações apontam que o telefone apresentará uma configuração de câmera tripla consistindo em um sensor principal 50MP f/1.9, uma câmera ultra-wide 50MP f/2.2 e uma 50MP f/2.0 “Spectrum Enhanced” (provavelmente câmera de sensor monocromático).

O dispositivo contará com uma cãmera de selfies de 42 MP. Em outro lugar, o Honor Magic V terá uma bateria de 4.760 mAh com suporte para carregamento rápido de 66 W e alto-falantes DTS: X Ultra.

O dispositivo executará o MagicUI 6 baseado no Android 12 pronto para uso e será lançado oficialmente na China em 10 de janeiro, então não teremos que esperar muito para saber mais sobre a primeira oferta dobrável da empresa.

Esperamos que o Honor Magic V seja um dispositivo a altura dos dobráveis atuais e que traga mais competitividade ao mercado de dobráveis, rivalizando diretamente com o Glaxy Z Fold 3 da Samsung.

Via: MySmartPrice

Share This Article
Sair da versão mobile