in

Vazam imagens do Samsung Galaxy S21

Aparelho tem tela plana e uma nova caixa de câmera.

O ano está acabando, porém, a Samsung já está trabalhando em seu próximo smartphone carro-chefe. 2020 tem sido um ano difícil para esses modelos. Então, a Samsung terá muito a fazer no Galaxy S21 no próximo ano. No entanto, as coisas parecem bem adiantadas. Pelo menos é o que apontam alguns sites especializados que vazam imagens do Samsung Galaxy S21 ou S30, que provavelmente chegarão no próximo ano. Isso tudo graças ao site Pigtou. Eles mostraram imagens inéditas dos dispositivos.

Vazam imagens  e dimensões do Samsung Galaxy S21

As dimensões do S21 são bastante semelhantes às do S20, o que significa que permanecerá um dispositivo compacto mais adequado para uso com uma mão do que o Note ou as versões maiores do Plus. O Galaxy S21 tem 151,7 mm de comprimento, 71,2 mm de largura e 8 mm de espessura (9 mm onde a câmera se projeta na parte traseira).

Eles são quase exatamente do mesmo tamanho que o Galaxy S20, mesmo que sejam apenas alguns milímetros mais estreitos.

Lados traseiros frontais do Samsung Galaxy S21 S30

Design Samsung Galaxy S21

As dimensões podem ser as mesmas. Porém, o design mudou. É possível ver um “buraco” para a câmera na frente, o módulo da câmera traseira agora envolve o telefone. A Samsung parece ter feito o módulo parte da moldura, então parece que a moldura envolve a parte superior das costas, abrigando três câmeras. Isso poderia dar ao telefone uma aparência bastante original. O flash agora está localizado fora do relevo da câmera no painel traseiro do telefone. A Samsung ainda está trabalhando nas câmeras,  então não podemos confirmar as lentes da câmera frontal e traseira ainda. 

Há uma porta USB Tipo C na parte inferior do dispositivo, com seis orifícios à direita para a grade do alto-falante. A bandeja do SIM está localizada na parte superior do telefone, enquanto o botão liga / desliga e o controle de volume estão localizados à direita.

Samsung Galaxy S21 S30 de volta

 

Especificações do Samsung Galaxy S21

Embora não conheçam muito sobre as especificações do telefone ainda, tudo parece sugerir que ele terá uma tela de 6,24 polegadas. Não está totalmente claro se a Samsung usará um corpo de plástico neste telefone, mas ele tem uma tela plana não curva, como no Galaxy Note 20 deste ano.

Dito isso, com a Apple tendo um iPhone 12 Mini agora, não se surpreenda se a Samsung escolher uma tela menor também. A empresa é conhecida por seguir a Apple com seus designs da série Galaxy S.

A Samsung também usa chipsets de primeira linha para a série Galaxy S, o que significa que terá o mais recente da Qualcomm neste dispositivo. Coincidentemente, a Qualcomm está se preparando para o Snapdragon Summit anual, que será realizado no modo virtual neste ano, em novembro. A fabricante de chips geralmente anuncia sua nova plataforma Snapdragon neste evento.

Samsung Galaxy S21 data de lançamento

Não se sabe como será o Mobile World Congress (MWC) do próximo ano, mas a Samsung geralmente opta por lançar a série Galaxy S por volta dessa época. Os últimos rumores sugerem que o Galaxy S21 pode ser lançado já em janeiro de 2020. Mesmo com a pandemia atingindo as cadeias de suprimentos da Samsung, a empresa parece ter mantido seus lançamentos, então não esperamos muito atraso para isso também.

Câmera Samsung Galaxy S21 S30

Conclusão Samsung Galaxy S21

A Samsung conseguiu lançar a série Galaxy Note 20 e o Galaxy Z Fold 2 no prazo este ano, o que significa que a empresa deve se manter no caminho certo pelo menos até a data de lançamento normal para o Galaxy S21. Embora a pandemia tenha afetado muitos fabricantes chineses de smartphones, a Samsung, na verdade, ganhou com o bloqueio em muitos mercados. Portanto, a empresa provavelmente buscará aproveitar esse impulso com o Galaxy S21 no próximo ano.