Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

02/08/2021 às 11:00

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Vazam imagens do Samsung Galaxy Watch 4 Classic

As imagens revelam o design clássico do wearable

vazam-imagens-do-samsung-galaxy-watch-4-classic

Espera-se que o Samsung Galaxy Watch 4 e o Samsung Galaxy Watch 4 Classic sejam revelados no próximo dia 11 de agosto, mas antes do lançamento oficial, o 91mobiles conseguiu as imagens reais do Galaxy Watch 4 Classic através de uma fonte confiável que deseja permanecer anônima.

Como você pode ver nas imagens, a versão Classic do relógio, que contará com uma moldura física, virá nas opções de cor prata e preta. Também conseguimos ver os botões dos dois relógios, no lado direito de cada um deles. Ambos relógios são bem interessantes, visualmente falando.

Embora tivéssemos ficado mais entusiasmados se tivéssemos uma visão aprofundada da interface do usuário do relógio, infelizmente, as imagens reais do dispositivo mostram apenas as telas de configuração inicial. Nesse momento, esperamos saber um pouco mais dos dispositivos da série.

O 91Mobiles deu-nos uma ideia do porquê deveríamos estar intrigados com a IU do Galaxy Watch 4 Classic. O site aponta que, como a marca sul-coreana compartilhou seus planos de fundir seu Tizen OS com o Google Wear OS para seus futuros smartwatches, este seria nosso primeiro vislumbre do que a Samsung tem reservado para nós quando se trata de software para esses wearables.

De acordo com a Samsung, o novo sistema operacional ajudará esses smartwatches a oferecer melhor desempenho e vida útil da bateria em relação aos modelos dos anos anteriores. No entanto, não sabemos muito desse sistema até o momento.

Especificações e recursos do Samsung Galaxy Watch 4

vazam-imagens-do-samsung-galaxy-watch-4-classic
Imagem: AndroidHeadlines

Alguns renders da série 4 do Galaxy Watch da Samsung vazaram no passado. Na oportunidade, tivemos acesso a algumas das especificações do relógio. A promeira dela é que o smartwatch estará disponível nos tamanhos 40 mm e 44 mm.

Além disso, de acordo com os vazamentos anteriores, o wearable oferecerá resistência à água de até 5ATM e ainda terá a classificação de durabilidade MIL-STD 810G. O próximo smartwatch virá com proteção Gorilla Glass DX+ e no que diz respeito à conectividade, você ainda terá GPS com o modelo padrão do smartwatch.

A versão regular (não clássica) do Samsung Galaxy Watch 4 estará disponível nas cores preta, prata, verde escuro e ouro rosa. Os dois modelos, certamente, serão apresentados aos usuários durante o evento da Samsung do próximo dia 11 de agosto, onde também revelará os seus novos smartphones dobráveis.

Esperamos que até o lançamento, consigamos mais alguma informação sobre os novos smartwatches da Samsung. Esperamos que mais que design. Quem sabe algo acerca do novo sistema operacional. Se nenhum vazamento chegar até lá, isso também não será um problema, já que o dia 11 de agosto está próximo.

Via: 91Mobiles

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.