in

Vazam novos renders do Huawei P50

O Huawei P50 aparece em renderizações de alta qualidade

vazam-novos-renders-do-huawei-p50
Imagem: Reprodução | Gizchina

Seguindo as imagens do Huawei P50 Pro, que apareceram na semana passada, renderizações mais realistas do novo produto apareceram na web. Eles correspondem aos esquemas vazados da base Huawei P50, ilustrando um grande bloco de câmera combinando um par de círculos com lentes com inscrições.

- Anúncios -

O painel frontal é uma tela com engastes finos e um orifício para câmera selfie no centro. Além disso, o criador do vídeo (acima) sugere quatro cores possíveis: preto, branco, verde e bege.

Espera que o Huawei P50 tenha um sensor avançado de lente líquida Sony IMX800, além do chipset Kirin 9000 e Harmony OS prontos para uso. A apresentação deve ocorrer antes do final do segundo trimestre. Ou seja, entre maio a junho.

Abaixo, podemos observar todos os detalhes do Huawei P50, em imagens de alta resolução, que revelam suas cores, câmeras, entalhes e muito mais. Um vazamento sensacional.

Lançamento do Huawei P50

Tecnicamente, o lançamento do Huawei P50 já estava significativamente atrasado. Primeiro era esperado para fevereiro-março, depois em abril. No entanto, agora, a principal fonte de vazamentos na Huawei, @RODENT950, diz que a apresentação da série principal ocorrerá entre maio e junho.

Assim, o atraso total da liberação poderia ser de três meses. Além disso, o lançamento internacional permanece em dúvida devido aos estoques de componentes extremamente baixos, incluindo os sensores de câmera Kirin 9000 e Sony para o bloco Lecia. A Huawei fala cada vez menos com jornalistas, então, infelizmente, ninguém sabe exatamente sobre seus planos.

No início de março, por exemplo, soube-se que a família de smartphones Huawei P50 pode se tornar os primeiros produtos da empresa saindo da caixa com seu próprio sistema operacional, o Harmony OS.

Além disso, fontes apontaram para a estreia em meados de abril. No entanto, novos relatos da mídia chinesa indicam um possível adiamento do lançamento para maio. O relatório sugere que a razão mais provável para isso pode ser o desejo da Huawei de aperfeiçoar o novo sistema operacional.

A série P50 será lançada incluindo o P50 básico, o P50 Pro aprimorado e o P50 Pro+ de última geração. Além da transição para o Harmony OS, os smartphones são creditados com o mais recente sensor Sony IMX800, o chipset Kirin 9000L para a variante padrão (com desempenho reduzido em relação ao Kirin 9000) e um design muito específico da unidade da câmera.

Esperamos que mais atrasos não aconteçam e que a série seja realmente lançada nessa nova data. Esse vazamento de imagens aguça ainda mais a curiosidade dos consumidores da Huawei, que querem, certamente, que o lançamento aconteça logo.

Com informações de: Gizchina

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

como-instalar-o-rdm---gui-for-redis--um-gerenciador-de-ia-para-redis-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o RDM – GUI for Redis ®, um gerenciador de IA para Redis, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Hackers usam GitHub Actions há meses para minerar criptomoedas em seus servidores

Hackers usam GitHub Actions há meses para minerar criptomoedas em seus servidores