in

Vazam renderizações do sucessor OnePlus Nord N10

Renderizações revelam um leitor de impressão digital montado na lateral

vazam-renderizacoes-do-sucessor-oneplus-nord-n10
Imagem: Voice

A série Nord da OnePlus fez sua estreia no ano passado como uma linha de telefones de gama média acessíveis. Com três modelos até agora, espera-se que o OnePlus expanda a série este ano. Inclusive, vazamentos já revelam muito do design do sucessor do OnePlus Nord N10 5G.

- Anúncios -
vazam-renderizacoes-do-sucessor-oneplus-nord-n10
Imagem: Voice

Sucessor do OnePlus Nord N10

No momento, o nome oficial do telefone não é conhecido, por isso nos referiremos sempre como o “sucessor”. No entanto, de acordo com a fonte dos renders, o confiável vazador Steve Hemmerstoffer, popularmente conhecido como OnLeaks, o dispositivo tem o codinome “Ebba”.

Além disso, as renderizações mostram que o telefone é bem semelhante ao seu antecessor na parte frontal. A tela é plana, tem um orifício no canto superior esquerdo para a câmera de selfie e tem o mesmo tamanho de 6,49 polegadas. No entanto, na parte traseira estão onde as mudanças foram feitas.

vazam-renderizacoes-do-sucessor-oneplus-nord-n10
Imagem: Voice

O conjunto de câmeras se parece com a do OPPO Find X3 Lite, por exemplo, exceto por ter menos câmeras. Ao contrário de seu antecessor, que tem quatro câmeras traseiras, ”Ebba“ tem três. O pessoal do Gizmochina acredita que, mesmo não sabendo as especificações da câmera, as duas câmeras de 2MP para profundidade e macro foram substituídas por uma única câmera.

Outra mudança importante no design é a nova posição do leitor de impressão digital. O novo modelo tem seu leitor de impressão digital do lado direito da estrutura de metal, enquanto as teclas de volume, que agora são dois botões separados, à esquerda. Infelizmente, o dispositivo não conta o controle deslizante de alerta.

Mais do sucessor do OnePlus Nord N10

vazam-renderizacoes-do-sucessor-oneplus-nord-n10
Imagem: Voice

As imagens revelam um conector de áudio na parte inferior junto com a porta USB-C e uma grade de alto-falante de três orifícios. Além disso, OnLeaks diz que o painel traseiro provavelmente será de plástico com acabamento brilhante. Ele também dá as dimensões do telefone como 162,9 x 74,7 x 8,4 mm (10,3 mm com a caixa da câmera).

Esperamos que o sucessor do OnePlus Nord N10 seja um telefone 5G, mas não sabemos qual chipset virá com ele. Além disso, ainda não há notícias de quando ele será lançado, mas considerando o Nord N10 5G lançado em novembro passado, podemos ter um pouco de espera antes de ser anunciado.

Com informações de: Voice / Gizmochina
xiaomi-entra-na-fabricacao-de-veiculos-eletricos

A Xiaomi inicia seu projeto de desenvolvimento de um carro elétrico

AMD prepara suporte a driver USB-C Linux para placas gráficas Radeon

AMD não tem planos de limitar o desempenho de mineração