Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

16/08/2021 às 09:00

7 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Vazam renders do Fitbit Charge 5

As renderizações mostram o dispositivo em três cores

vazam-renders-do-fitbit-charge-5

A Fitbit está aparentemente quase pronta para lançar o seu próximo wearable Charge 5. Temos muitas imagens de alta resolução postadas pelo especialista em vazamento Evan Blass (@evleaks) que podem indicar esse lançamento em breve.

vazam-renders-do-fitbit-charge-5

Infelizmente, não há informações adicionais sobre hardware ou recursos do dispositivo, mas as imagens nos dizem muito sobre o wearable e, é claro, podemos especular um pouco sobre o dispositivo.

O GSMArena, por exemplo, especula que, uma vez que este é supostamente um dispositivo de carga, ele provavelmente terá GPS integrado, como seu antecessor. Além disso, provavelmente terá um sensor Sp02.

O site lembra ainda que, como o Fitbit também transferiu alguns recursos como o rastreamento da temperatura da pele para o Charge 4, anteriormente disponível apenas em dispositivos Sense premium, talvez seja seguro assumir que eles farão parte da lista do Charge 5 também.

Imagens vazadas do Fitbit Charge 5

As imagens revelam muito do novo wearable. Olhando para os próprios renders, não podemos deixar de notar as duas almofadas enormes em cada lado do dispositivo, que parecem ser feitas de um metal ligeiramente diferente do resto do corpo. Uma especulação “lá fora” seria um leitor de ECG, mas, o GSMArena palpita que ele pode apenas oferecer alguma navegação capacitiva baseada em deslizamento. No entanto, infelizmente não sabemos se isso pode acontecer ou não.

Nesse momento, qualquer informação sobre algo acerca do Fitbit Charge 5 seria mera especulação. No entanto, como temos um tempo até que o dispositivo seja lançado, arriscamos dizer que muitos vazamentos acontecerão até lá.

vazam-renders-do-fitbit-charge-5

As renderizações nos dizem que, pelo menos três cores para o Fitbit Charge 5, bem como sua pulseira. Uma cor preta, mais padrão é esperada. Além dessa, outras duas cores mais claras fazem parte do conjunto de cores do novo wearable. Você pode observar bem as três nas imagens vazadas acima.

Além das cores, uma data é revelada na tela do dispositivo, em qualquer uma das cores renderizadas. Talvez o dia 23 Oct (23 de outubro) seja a data planejada para o anúncio do dispositivo. Esperamos que essa seja realmente a data de lançamento do dispositivo e que saibamos mais até lá.

Poderíamos arriscar dizer que, talvez tenhamos que esperar muito até termos em mãos informações oficiais. No entanto, esperamos sim muitos rumores e vazamentos nas próximas semanas.

Pelo menos já podemos observar as possíveis cores e design do Fitbit Charge 5 que, por sinal, revelam muito do dispositivo. E aí, gostou das renderizações vazadas por Evan Blass?

Via: GSMArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.