Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

16/05/2021 às 12:00

9 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Vazam renders do Pixel 6: Imagens revelam um novo design

pixel-6-pro-detalhes-da-camera-sao-revelados

Após dois anos de lineups e lançamentos confusos, o Pixel 6 está se preparando para ser um grande negócio para o Google este ano. Recentemente o 9to5Google noticiou em primeira mão que a série Pixel 6 será movida pelo chipset Whitechapel projetado pelo Google. Agora, vazaram alguns supostos renders, revelando o possível design do Pixel 6.

Com um novo chipset em produção, só faz sentido que o Google queira tornar o telefone em torno dele o mais competitivo possível e, realmente, não se segure como vimos no Pixel 5 e seus compromissos sensatos, mas um pouco decepcionantes. Os usuários talvez estejam alimentando esperanças em um PIxel 6 que supere o seu antecessor em todos os sentidos.

Max Weinbach, mais conhecido por seu excelente histórico de vazamentos na Samsung, corroborou um conjunto de renderizações publicadas por Jon Prosser. Se precisos, esses renders sugerem que o Google está planejando redesenhar drasticamente o Pixel 6, muito além do que vimos antes na série. É importante ressaltar que esses renderizadores não vazam diretamente do Google, mas são, em vez disso, uma recriação artística de imagens de uma fonte. As imagens de design vazadas (abaixo), revelam um dispositivo um tanto quanto diferente dos demais modelos Pixel.

Pixel 6: Renders vazados exibem mais que design

O recurso de design mais notável é um grande relevo horizontal da câmera que sai do Pixel 6 consideravelmente mais do que o Pixel 4 e o Pixel 5. Acima do módulo da câmera está uma seção colorida que, pelo menos em uma variante, pode ser laranja. Outra variante vem no que parece ser uma cor de champanhe. Weinbach observou que essas cores podem não ser precisas. E, vale ressaltar que o modelo também pode não ser esse. Como não trata-se de um vazamento do Google, não podemos ter certeza de sua veracidade.

A tela da foto também tem um furador centralizado para a câmera selfie, em oposição à câmera esquerda do Pixel 5. Isso foi até relatado anteriormente pelo 9to5Google. Também parece que um sensor de impressão digital sob tela está em uso em vez de desbloqueio facial.

O vazamento também menciona que duas variantes do dispositivo poderiam ser lançadas. Uma delas seria um Pixel 6 padrão menor e a outra, um Pixel 6 maior “Pro”. A única mudança óbvia com base nessas renderizações é que o modelo Pro carregaria uma terceira câmera. Nenhuma especificação foi mencionada neste momento, fora nosso vazamento do chipset GS101 Whitechapel.

Se o vazamento do design for realmente este, podemos esperar um Pixel totalmente repaginado, diferente de todos os outros. Além disso, caso venha com o próprio chip do Google, talvez abra precedentes para ainda mais mudanças, no futuro.

Via: 9to5Google

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.