Vazamento do OnePlus Open sugere mudanças de última hora

Há tempos surgiram rumores sugerindo que a OnePlus poderia lançar seu primeiro telefone dobrável, o OnePlus Open, em 26 de agosto. No entanto, um outro relatório afirma que o lançamento foi adiado devido à empresa trocar os monitores do BOE por telas da Samsung. Em um novo vazamento, podemos ter visto essas novas telas, bem como algumas outras mudanças notáveis que foram feitas no dispositivo.

OnePlus Open pode demorar um pouco mais para ser lançado

De acordo com opessoal da Smartprix, em colaboração com o informante OnLeaks, conseguiu colocar as mãos em novas renderizações vazadas do OnePlus Open. As novas renderizações mostram um dispositivo que parece bem diferente do que vimos nos vazamentos anteriores. Antes de mergulharmos no que há de diferente, lembre-se de que essas renderizações não são baseadas em arquivos CAD finais, portanto, essas imagens ainda podem ser imprecisas.

Nas novas renderizações, você pode notar que o aparelho está um pouco mais largo do que antes. Essa nova proporção parece mais próxima do Google Pixel Fold do que do Galaxy Z Fold 5, como as renderizações anteriores sugeriam. E se você olhar para a tela da capa, parece que os cantos próximos à dobradiça foram arredondados. A saída aponta que os engastes também são mais finos.

Outra mudança bastante perceptível parece ser as câmeras. Parece que o módulo da câmera não é apenas maior, mas também se projeta um pouco mais. A marca Hasselblad também foi encurtada para apenas um “H.”

Já quanto aos sensores, ainda existem três lentes, mas parece haver um novo sensor sob o H. A saída supõe que esse novo sensor possa ser um sensor Time-of-Flight (ToF) ou LiDAR. Além disso, o flash da câmera parece estar mais proeminente nesta renderização, e a câmera de selfie mudou do canto esquerdo para o canto direito.

Mais mudanças

De acordo com as novas imagens, parece também que o quadro pode ter recebido um redesenho. Os cantos agora são mais arredondados do que antes e os alto-falantes superiores e inferiores foram reposicionados.

Fora dessas mudanças, ainda se espera que este telefone dobrável tenha um Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 SoC e 16 GB de RAM. Vazamentos também sugeriram que ele poderia abrigar uma bateria de 4.800mAh com carregamento rápido de 67W.

Além disso, dizeme que a configuração da câmera contém um sensor primário de 48 MP, um sensor ultra amplo de 48 MP e um sensor de câmera telefoto de 64 MP. Mais uma vez, leve essas renderizações com cautela, pois não são baseadas em arquivos CAD finais.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile