in

Vazamento do Xiaomi Mi 11 Pro revela tela de 120Hz e outros detalhes interessantes!

Vazamento de Xiaomi Mi 11 Pro revela tela de 120 Hz com suporte a resolução quad HD +

Com 2021 batendo a porta, e com a Samsung prestes a lançar o Galaxy S21 logo em janeiro de 2021, na China Xiaomi também tem planos. A série S21 terá o Snapdragon 875/Exynos 2100. A Xiaomi também entrou na mesma ideia, e o seu próximo lançamento terá o Snapdragon 875. No entanto, um vazamento aponta que o Mi 11 Pro deve chegar também em janeiro de 2021.

No entanto, o novo lançamento Xiaomi terá um significativa melhoria em sua tela. Uma fonte segura disse que o Xiaomi 11 Pro terá suporte a resolução quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz. Os analistas dizem que uma mudança já era esperada.

Neste ano a empresa havia lançado o Xiaomi 10 Pro com suporte a resolução Full HD e taxa de atualização de 90Hz.

vazamento-do-xiaomi-mi-11-pro-revela-tela-de-120hz-e-outros-detalhes-interessantes

No vazamento também consta a informação de que a tela possui um furo no canto superior esquerdo e que a tela tem bordas curvas. Mas, não tão curvas quanto o Huawei Mate 40 Pro ou P40 Pro. Assim, é possível que o modelo seja o novo carro chefe da Xiaomi.

Ao contrário dos telefones principais da Samsung, Huawei, OnePlus e OPPO que suportam resolução quad HD +, os smartphones principais da Xiaomi suportam apenas resolução Full HD +. O informante havia dito recentemente que os telefones top da Xiaomi que chegariam em 2021 suportariam resolução quad HD +. Como ele usou as palavras “versão alta”, ele poderia estar falando sobre o Xiaomi Mi 11 Pro da próxima série Mi 11.

Os outros detalhes da série Xiaomi Mi 11 estão atualmente em segredo. Como a Xiaomi introduziu a tecnologia de carregamento rápido de 120W junto com o Xiaomi Mi 10 Ultra, é provável que a série Mi 11 chegue com suporte para carregamento rápido de 100W ou 120W.

Outras novidades devem aparecer logo no começo de 2021. A Xiaomi já é uma das empresas queridas no Brasil e deve ganhar um público maior ano que vem, especialmente gamers e amantes da fotografia.

Com informações de Twitter, Gizmochina

Xiaomi Mi 10 está recebendo o Android 11