Vazamento revela que a série Galaxy S22 não terá câmeras sob a tela

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura
Imagem: YouTube

O segundo semestre de 2021 acabou de começar, mas já temos disponíveis inúmeros vazamentos acerca da série do Galaxy S22 da Samsung, que será lançado apenas no início de 2022. Inclusive, agora, um informante frequente fez mais algumas afirmações sobre os carros-chefe de 2022 da Samsung. O novo vazamento revela que a série Galaxy S22 não terá câmeras sob a tela.

De acordo com o vazador do Twitter FrontTron, nenhum dos telefones da série Galaxy S22 será equipado com uma câmera selfie sob a tela. Alguns relatórios anteriores diferem disso. No entanto, ele corrobora um relatório da Coréia que já informava que a série não teria uma câmera sob a tela.

Além disso, o informante do Twitter também afirmou que os aparelhos serão lançados em janeiro de 2022, o que estaria em linha com a família Galaxy S21. A data de lançamento não foi revelada, porém, se este relatório estiver correto, certamente, a escassez global de chips não afetará o tradicional lançamento da série Galaxy S da Samsung.

vazamento-revela-que-a-serie-galaxy-s22-nao-tera-cameras-sob-a-tela
Imagem: WitechZ

Mais informações vazadas sobre a série Galaxy S22

FrontTron também afirma que a Samsung usará uma câmera principal de 108MP para o Galaxy S22 Ultra, rejeitando um relatório questionável no início desta semana de que o carro-chefe Ultra da Samsung terá uma câmera de 200MP da marca Olympus, lembra o Android Authority.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de uma câmera principal de 108MP para o próximo modelo Ultra, já que o outro vazador Ice Universe também afirmou que a Samsung oferecerá um sensor aprimorado de 108MP. Ou seja, pelo menos na série do ano que vem, ainda não teremos uma câmera com 200 MP em um dos modelos Galaxy S.

O Android Authority lembra que, este não é o único rumor relacionado a câmeras que ouvimos recentemente, como o FrontTron alegou anteriormente que o Galaxy S22 e S22 Plus serão equipados com câmeras principais de 50MP em vez de sensores de 12MP. Portanto, parece que as variantes padrão e Plus estão recebendo uma atualização atrasada a esse respeito.

De qualquer forma, parece que aqueles que desejam um telefone da série Galaxy S22 em tela cheia podem ficar desapontados. A série Galaxy S22 pode não atender às expectativas criadas por tantos relatórios que já vazaram. No entanto, a Samsung deve trazer melhorias que valerão a pena fazer o upgrade da versão 21 para a 22.

Parece que a empresa manterá as câmeras sob a tela apenas nos seus smartphones dobráveis, por enquanto. Porém, esse relatório pode não estar totalmente certo e, a empresa ainda pode nos surpreender, dado que ainda temos bastante tempo até o lançamento da nova série.

Via: AndroidAuthority
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.