in

Verificações do Twitter retornam em janeiro

Você não precisará mais de uma biografia ou imagem de cabeçalho para que seu perfil seja considerado completo

verificacoes-do-twitter-retornam-em-janeiro

Após reformulação do processo de verificação, o Twitter retornará com as verificações de conta em janeiro. A reformulação levou em conta feedback dos usuários, para garantir que a nova abordagem não apresente problemas evidentes.

A coleta de feedbacks recebeu mais de 22.000 respostas da pesquisa. E agora foi concluído, para que a empresa possa prosseguir com seus planos de voltar com a verificação no dia 20 de janeiro de 2020.

verificacoes-do-twitter-retornam-em-janeiro
Imagem: ANPR

Novos parâmetros para a verificação do Twitter

Com base no feedback, você não precisará mais de uma biografia ou imagem de cabeçalho para que seu perfil seja considerado completo. E os requisitos mínimos de seguidores agora serão por região em vez de por país.

Além disso, você verá que as categorias também mudaram. A categoria “Notícias” tornou-se “Notícias e jornalistas”. Já a categoria “Esportes” agora inclui esportes eletrônicos. Entretanto, veremos mais categorias um futuro próximo, incluindo aquelas relacionadas a acadêmicos e cientistas.

verificacoes-do-twitter-retornam-em-janeiro
Imagem Reprodução: Android Police

Se sua conta já é verificada, a verificação será removida, caso ela esteja inativa por muito tempo ou se estiver incompleta. Para que uma conta seja concluída, ela precisa ter um endereço de e-mail ou número de telefone verificado anexado a ela, bem como uma imagem de perfil e nome de exibição.

Caso sua conta falte alguma das informações para que seja verificada, você receberá um e-mail informando sobre o que falta, para que você faça as alterações necessárias antes de 20 de janeiro.

Inscrição para a verificação

Para se inscrever para verificação, você precisará acessar as configurações da sua conta e iniciar o aplicativo de autoatendimento clicando em “Solicitar verificação”. No entanto, você terá que responder a perguntas e fornecer materiais de apoio para confirmar sua identidade.

Os símbolos de verificados não serão removidos dos perfis dos usuários falecidos, e, além disso, contas memoriais estão em andamento para o próximo ano. O Twitter espera que a ameaça de remoção do “verificado” para usuários que violam repetidamente as regras da plataforma seja suficiente para melhorar seu comportamento.

Além do retorno das verificações, depois de ouvir milhares de usuários, outros novos recursos de conta também virão no próximo ano. Os novos recursos incluem as contas memoriais e também um novo tipo de conta para “bots” para ajudar os usuários regulares a distingui-los melhor.

Com informações de: Andoid Police

O que você achou disso:?

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

como-instalar-o-disk-space-saver-um-analisador-de-espaco-em-disco-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Disk Space Saver, um analisador de espaço em disco, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-organize-my-files-um-organizador-de-arquivos-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Organize My Files, um organizador de arquivos, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian