Notícias

09/01/2022 às 11:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Versão global do Realme GT 2 Pro é confirmada!

A empresa também provocou o lançamento de mais tablets e laptops

Versão global do Realme GT 2 Pro é confirmada!

Em 2021 a Realme conseguiu se consolidar ainda mais no mercado de smartphones. Com a chegada do Realme GT, a empresa conseguiu abrir muitos caminhos. Agora, a empresa acaba de confirmar que o seu mais recente modelo, o Realme GT 2 Pro ganhará uma versão Global.


A informação vem do vice-presidente da Realme e chefe de negócios internacionais, Madhav Sheth que relevou que haverá uma versão global do Realme GT 2 Pro chegando em breve.

Série Realme GT 2

versao-global-do-realme-gt-2-pro-e-confirmada

A empresa lançou a série Realme GT 2 na China no início desta semana, com o GT 2 padrão sendo uma atualização leve em relação ao Realme GT, enquanto o GT 2 Pro traz muitos outros upgrades.

Apesar de a empresa não revelar nada durante o lançamento, Sheth confirmou que um lançamento global está de fato nos planos da empresa. “Estaremos tendo um lançamento global em breve para a série GT 2, e você logo ouvirá de nós. Portanto, será um lançamento global e também na Europa.”

Ele também confirmou que o lançamento mais amplo inclui a Índia. Assim, os fãs do Realme na região poderão colocar as mãos na nova linha carro-chefe, embora não haja prazo para o lançamento.

Mais tablets e laptops

Em 2021 a empresa lançou o Realme Pad como seu primeiro tablet, sendo um dispositivo de nível de orçamento focado no consumo de mídia. Além disso, a empresa lançou o Realme Book como seu primeiro laptop no ano passado.

Para este ano, Sheth observa que laptops e tablets fazem parte de cinco categorias de produtos que a empresa considera essenciais para os principais mercados (junto com áudio, wearables e TVs): “Então eu acho que sim, definitivamente veremos muitos novos tablets chegando em diferentes outros segmentos de preços. Ao mesmo tempo, você verá laptops caindo (sic).”

Sheth não confirmou especificamente se a Realme lançará tablets de alto nível em 2022, mas reiterou que eles estavam de fato tentando cobrir diferentes faixas de preço.

O representante da Realme também tuitou no início desta semana que a próxima geração do laptop Realme Book usará os novos processadores Core de 12ª geração da Intel. Não está claro se o novo laptop será uma atualização simples ou uma atualização abrangente.

A Realme deve continuar se expandindo em 2022. A versão Global do Realme GT 2 Pro, por si só já é uma grande jogada da empresa, que deve lançar novos modelos de tabletes e laptops para incrementar seu catálogo de produtos ainda mais em 2022.

Ansiosos para conhecerem a versão global do Realme GT 2 Pro?

Via: AndroidAuthority

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Mais lidas

Últimos posts

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×