Versão Ultra do iPhone 15 pode tirar o modelo básico de linha

A Apple pode se livrar do modelo básico do iPhone, assim como fez com o mini

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

A Apple excluiu do seu catálogo de iPhones o modelo mini. Isso aconteceu este ano, com o lançamento da série 14 do iPhone. Agora, um novo relatório sugere que o iPhone básico de 6,1 polegadas também deve ser retirado do catálogo da Apple, no lançamento do iPhone 15 do próximo ano.

Os últimos relatórios sobre os iPhones da Apple, apontam que a empresa está trabalhando em um modelo Ultra para a sua próxima série. No entanto, isso não significa apenas que a marca está simplesmente planejando adicionar um novo telefone à linha do iPhone.

A verdade é que, segundo os novos rumores, a empresa pode descontinuar o modelo básico do iPhone de 6,1 polegadas. Esse boato provocou reação de muitos, que foram ao Twitter para expressar sua desaprovação ao modelo iPhone 15 Ultra, aponta o Gizmochina.

iPhone 15 Ultra pode tirar de linha o modelo básico do iPhone

versao-ultra-do-iphone-15-pode-tirar-o-modelo-basico-de-linha

Alguns afirmaram que os modelos do iPhone Pro Max já são muito grandes. No momento, o modelo básico é o único verdadeiro telefone compacto da marca, que algumas pessoas preferem.

Portanto, não é de surpreender que haja pessoas contra outro grande modelo de iPhone. Há também uma chance de que a Apple lance o iPhone 15 Ultra com alguns recursos exclusivos do Ultra, o que também levantou preocupações de seus clientes que não desejam ter outro modelo Pro Max no mercado, apesar dos rumores de que o Ultra seja o substituto do a série Pro Max topo de gama.

Curiosamente, houve um rumor recente sobre o iPhone 15 Ultra com uma construção de titânio premium. Se isso for verdade, pode resolver alguns dos problemas dos usuários da Apple que reclamam do iPhone 14 Pro Max ser muito pesado e pesado com uma mão, já que o titânio é 45% mais leve que o aço inoxidável, mas ainda assim tão forte

Precisamos lembrar que, estamos a quase um ano do lançamento da série 15 do iPhone. Ou seja, qualquer relatório, nesse momento, pode não passar de mera especulação. Precisaremos aguardar alguns meses para termos algumas confirmações, sobretudo da empresa.

De qualquer forma, talvez os usuários não curtam realmente a extinção do modelo básico do iPhone, pelo tamanho dele, bem como pelo valor. Quando mais premium são os iPhones, mais caro eles custam e, muitos usuários ainda não estão dispostos a isso. Esperamos que novas informações surjam, em breve, trazendo notícias boas quanto a essa questão.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.