Vision Pro chegará às lojas em algumas semanas

Apple Vision Pro deve ser lançado no máximo no início de fevereiro

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

O headset da Apple está sendo muito falado nos últimos meses e, ele está bem próximo de um lançamento. O Apple Vision Pro é um dispositivo premium de preço bem elevado e, deve chegar às lojas em algumas semanas.

Apple Vision Pro

Embora você provavelmente não tenha encontrado um Vision Pro debaixo da árvore de Natal esta manhã, não demorará muito até que você possa entregar US$ 3.500 (cerca de R$ 17 mil) à Apple e conseguir um. Um novo relatório de Ming-Chi Kuo reitera as expectativas de que o Vision Pro estará disponível para compra em fevereiro.

Na verdade, de acordo com a previsão, o dispositivo deve chegar ao mercado entre o final de janeiro e o início de fevereiro. Esperamos que ele valha realmente o que a empresa cobrará por ele, já que o valor é quase o dobro de um iPhone.

vision-pro-chegara-as-lojas-em-algumas-semanas

Relat[orio de Kuo

De acordo com o relatório de Ku, as remessas em massa começarão na próxima semana, seguidas pela disponibilidade no varejo logo depois:

As remessas em 2024 são estimadas em aproximadamente 500.000 unidades. O Vision Pro está atualmente em produção em massa e começará a ser enviado em massa na primeira semana de janeiro de 2024. O Vision Pro provavelmente chegará às prateleiras das lojas no final de janeiro ou início de fevereiro, com base no cronograma atual de envio em massa.

A empresa parece confiante de que venderá muitas unidades do seu headset de alguns milhares de reais. As expectativas para o lançamento devem aumentar ainda mais com a aproximação dessas datas. E, claro, os amantes dos produtos da Apple, com certeza vão querer ter um dispositivo desses para ostentar.

O relatório de Kuo segue um relatório do Bloomberg na semana passada, que dizia que a fabricação do Vision Pro está avançando a todo vapor nas fábricas da Apple na China. De acordo com o Bloomberg, o objetivo da Apple é que “as unidades destinadas ao cliente estejam prontas até o final de janeiro, com estreia no varejo prevista para o mês seguinte”.

Com todos esses relatórios sendo lançados, é quase improvável que a empresa não traga o seu headset para jogo até fevereiro. Além disso, a Apple já teve tempo suficiente para a produção desse dispositivo. Resta apenas saber se ele conta com tanta tecnologia que justifique esse alto preço e, se vai ser bem aceito pelos usuários fiéis da empresa. De qualquer forma, estamos a poucas semanas de descobrir isso.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.