Vivaldi 2.7 melhora estabilidade

A Vivaldi Technologies lançou o Vivaldi 2.7, uma nova versão do navegador da web de plataforma cruzada. Também baseado no Chromium, esta versão promete mais produtividade para o seu dia e melhorias de confiabilidade. Portanto, o Vivaldi 2.7 melhora estabilidade.

As novidades do Vivaldi 2.7

Após dois meses de trabalho, o navegador Vivaldi 2.7 agora está disponível com base no Chromium 76.0.3809.110. Assim, vem repleto de aprimoramentos que prometem aumentar sua produtividade. Isso inclui uma nova opção de menu de contexto da guia do botão direito do mouse que permite silenciar um site para impedir que ele reproduza áudio.

O Vivaldi 2.7 também torna possível acessar seus perfis de usuário muito mais rápido. Ele cria um atalho na área de trabalho para um perfil de usuário específico. Isso garante que você esteja sempre na conta certa. Um novo item de menu de contexto estará disponível para usuários do Windows no menu do perfil de usuário sob o botão “Adicionar pessoa/editar pessoa”.

Queremos que o Vivaldi seja a ferramenta perfeita para você controlar e aproveitar o aspecto digital de suas vidas, disse Jon von Tetzchner, CEO da Vivaldi Technologies. E é por isso que estamos trabalhando nas coisas que contam – as coisas que tornam você mais produtivo e organizado na Web.

Vivaldi 2.7 melhora estabilidade, tem barra de status mais informativa e melhorias no macOS

Outra novidade do Vivaldi 2.7 é a opção do plugin Adobe Flash Player. Assim, basta ir em Configurações ? Páginas da Web ? Plug-ins. Isso vai ajudá-lo a habilitar ou desabilitar mais facilmente quando necessário. Além disso, a barra de status informa os usuários sobre o estado atual de carregamento de uma página da Web. Ela está na parte inferior da janela.

Então, para usuários macOS, o Vivaldi 2.7 adiciona uma camada extra de melhorias de estabilidade. Objetivo é garantir uma sessão mais confiável sem falhas. Você pode baixar o Vivaldi 2.7 para sistemas operacionais GNU/LinuxmacOS e Microsoft Windows agora mesmo através do site do navegador ou simplesmente atualizar suas instalações via atualizações OTA.

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile