Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Artigo

12/06/2020 às 15:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Leonardo Santana

Você pode bloquear anúncios do YouTube adicionando um símbolo ao URL

YouTube descontinuará contribuições da comunidade para legendas

Um usuário do Reddit publicou um truque incrivelmente simples que permite bloquear anúncios do YouTube. Além disso, o truque não requer nenhum software, extensões ou mesmo memorização de algum tipo de cadeia longa de código.

Em vez disso, o truque envolve adicionar apenas um caractere extra ao endereço do vídeo: um ponto (.) após o “.com” no URL. Em outras palavras, em vez de visitar “https://www.youtube.com/watch?v=_mekoUmgHPc“, você acessaria “https://www.youtube.com./watch?v=_mekoUmgHPc“.

Você pode bloquear anúncios do YouTube adicionando um símbolo ao URL

Essa mudança rápida no URL “quebra” a página de determinadas maneiras, o que tem o efeito colateral de remover a maioria (ou mesmo todos) os anúncios. Isso inclui até os anúncios em vídeo que interrompem sua visualização. O truque funciona tanto no desktop quanto no celular (versão para desktop).

Você pode bloquear anúncios do YouTube adicionando um símbolo ao URL

Se houver um criador que faça o que você realmente gosta, considere assistir alguns anúncios para ajudar a garantir que eles continuem criando conteúdo novo.

Em outras palavras, o ponto faz com que não haja correspondência de nome de host. Isso resulta no conteúdo da página ainda carregando, mas vários outros aspectos conectados a essa página (como anúncios) não são carregados. Ele não apenas bloqueia os anúncios do YouTube, mas também coisas como cookies e pode até ser usado para romper paredes de pagamento de sites de notícias.

Por fim, antes de começar a assistir centenas de vídeos do YouTube sem anúncios, lembre-se de que os anúncios ajudam muitos dos criadores de conteúdo que você ama. Se você não estiver visualizando anúncios, eles não serão pagos. Portanto, se houver um criador que faça o que você realmente gosta, considere assistir alguns anúncios para ajudar a garantir que eles continuem criando conteúdo novo.

Fonte: Android Authority

Leia mais:

Canais falsos da SpaceX no YouTube enganam os espectadores e arrecadam US$ 150 mil em bitcoin

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.