Vulkan 1.2.182 lançado com algumas extensões importantes adicionadas

Vulkan 1.2.182 lançado com algumas extensões importantes adicionadas

O Vulkan 1.2.182 foi lançado e além de várias correções e esclarecimentos de documentação, existem algumas novas extensões importantes adicionadas com esta revisão. Essas extensões prometem grandes melhorias na performance do Linux, por exemplo. Assim, o Vulkan 1.2.182 tem algumas extensões notáveis ??que foram mescladas.

Vulkan 1.2.182 lançado com algumas extensões importantes adicionadas

Imagem: AMD.

A extensão Vulkan 1.2.182 está disponível em Vulkan.org.

Intel Graphics Compiler 1.0.7683 é fornecido com muitas mudanças

Na semana passada, a Intel lançou uma grande atualização para seu Intel Graphics Compiler de código aberto “IGC” que é usado atualmente pelo driver do Windows, pela pilha de computação do Linux e, potencialmente, pelos drivers gráficos do Linux daqui para frente.

A atualização Intel IGC 1.0.7683 tem dezenas de mudanças, incluindo alguns itens notáveis ??para esta atualização de código aberto de rotina.

Entre os itens ??do log de mudanças IGC 1.0.7683 estão:

Além disso, adicionar o suporte XeHP ao IGA sozinho foi uma grande mudança, com mais de quarenta mil linhas de código alteradas.

É uma atualização bastante robusta para este compilador gráfico baseado em LLVM para hardware Intel. A lista completa de alterações para IGC 1.0.7683 pode ser encontrada no GitHub. Lá você terá acesso a todos os itens corrigidos e melhorias implementadas. Do mesmo modo, poderá baixar arquivos para instalação.

Via Phoronix

Sair da versão mobile