VyOS e FastNetMon anunciam parceria

Por Claylson Martins 2 minutos de leitura

O Sentrium estabeleceu uma parceria com a FastNetMon para fornecer suporte oficial aos clientes interessados não apenas em um roteador confiável, mas também na proteção contra vários ataques DDoS. Essa colaboração ajudará a colocar as duas empresas em uma posição de destaque, valorizando ainda mais os atuais clientes e atrair novos.

A vantagem dessa cooperação é a oportunidade de os clientes obterem uma poderosa plataforma personalizável para dispositivos de rede com a capacidade de detectar e filtrar apenas o tráfego malicioso que entra e sai da rede do cliente. O VyOS é conhecido como um sistema operacional de rede de código aberto completo, executado por vários fornecedores de hardware, máquinas virtuais e nuvem e oferece recursos para qualquer rede, pequena e grande.

Yuriy Andamasov, coordenador de comunidade e negócios do projeto VyOS, disse: “Estamos muito interessados no que diz respeito à colaboração com o FastNetMon. Essa parceria é muito empolgante para ambas as organizações. Combina as soluções que, por meio de metodologias definidas de desenvolvimento e teste, atenderão às necessidades dos clientes mais exigentes. Acreditamos que a melhor maneira de alcançar e apoiar mais empresas pequenas, médias e empresariais e seus clientes é por meio dessa integração”.

VyOS e FastNetMon anunciam parceria

Imagem: Reprodução | ZDNET.

Pavel Odintsov, fundador do projeto, disse:

‘Estamos muito felizes em iniciar nossa cooperação com o projeto VyOS e oferecer uma integração suave entre nossos produtos para os benefícios dos clientes. A configuração da plataforma de roteamento para detecção rápida e confiável de DDoS é uma tarefa muito desafiadora e contaremos com a plataforma comprovada e sólida fornecida pela equipe do VyOS para enfrentar esse desafio.

Por outro lado, o principal desenvolvimento da integração conjunta de ambos os produtos ainda está em andamento. Sendo assim, saiba mais sobre como usar o roteamento FastNetMon Advanced com VyOS nos links:

Configuração do FastNetMon VyOS Netflow

Configuração do FastNetMon VyOS sFlow v5

 

Share This Article
Sair da versão mobile