SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Warhammer 40.000, Gladius será lançado para o GNU/Linux

O jogo já é muito popular, mas em breve a edição Gladius deve sair na Steam!

Claro que você já sabe, mas para aqueles que não sabem, Warhammer 40.000 ou W40k, como também é conhecido, é um jogo de estratégia com miniaturas futuristas, carregado com ficção cientifica e personagens interessantes. Este jogo de tabuleiro possui muitos usuário regulares, um verdeiro vício e até febre. Um lançamento foi feito neste ano no mês de junho, mas agora a edição Gladius é a próxima promessa para o mundo Linux.

O Warhammer 40.000: Gladius também poderá rodar na sua distribuição GNU/Linux. Um game de peso que também pode atrair mais jogadores que apostam na plataforma do pinguim. E isso é graças ao relacionamento renovado de Games Workshop e Slitherine que apostou com força total para trazer o universo do Warhammer com todo o seu aspecto escuro, gótico e futurista para Linux em breve.

Teremos que estar atentos às notícias, e há especulações que o Warhammer 40.000: Gladius virá com novas tecnologias, um novo sistema focado especificamente no combate, construção de novas infra-estruturas, exploração de um mundo desconhecido, novidades em termos de recursos militares que você pode gerenciar, heróis e habilidades renovadas e muitas outras coisas que não foram reveladas. Muita gente acha que ele chegará ainda em 2017, então, em algumas semanas ou mesmo dias, você deve ser notificado do lançamento na loja Steam, já que será lançado para Windows e Linux.

Abaixo confira o link do game na Steam, por lá estão todo os lançamentos, mas até agora, no momento da escrita deste artigo, o Gladius ainda não foi lançado:

Steam – Warhammer 40.000: Gladius

Comentários