in

WhatsApp agora permite importar pacotes de adesivos de terceiros

O WhatsApp agora permite importar pacotes de adesivos de terceiros

whatsapp-em-breve-sera-possivel-mover-o-historico-de-bate-papo-entre-ios-e-android
Imagem: Android Authority.

Nos últimos meses o WhatsApp esteve em bastante evidência, muito por suas novas políticas de privacidade para uso do mensageiro do Facebook. Mas, sua evidência também se deu pelos recursos que foram lançados em meio a esse período conturbado. Um deles permitindo o compartilhamento de vídeo sem som, por exemplo. Agora, o WhatsApp adicionou mais um recurso: a possibilidade de importação de adesivos de terceiros para a plataforma.

- Anúncios -
whatsapp-agora-permite-importar-pacotes-de-adesivos-de-terceiros
Imagem: Vivo Tech

WhatsApp e o recurso de importação de adesivos de terceiros

Para aqueles que concordam com a política de privacidade atualizada do WhatsApp para que ainda possam usar o aplicativo, o novo recurso que chegará a você nos próximos dias.

Por muito tempo, o WhatsApp permitia que os clientes usassem apenas os pacotes de adesivos disponíveis em seu aplicativo. No entanto, isso está prestes a mudar em breve, já que o WhatsApp está lançando um novo recurso que permitirá aos usuários de seu aplicativo importar pacotes de adesivos de terceiros.

O recurso foi descoberto pelo WaBetaInfo. Segundo o site, o WhatsApp está testando esse recurso há muitos meses, e agora eles estão relatando que a empresa está finalmente lançando-o para usuários em alguns países, pelo menos por agora.

Por enquanto, a opção de importar pacotes de adesivos de terceiros está disponível apenas no Brasil, Índia e Indonésia, mas você precisa atualizar o WhatsApp para a versão 2.21.5.6 Android beta e 2.21.40 iOS. É uma grande novidade para os usuários da plataforma de mensagens.

Além disso, provavelmente o novo recurso será disponibilizado em outros países nos próximos dias, então seja paciente se você não estiver morando em um desses países. A expansão do recurso não deve demorar.

O WhatsApp vem implementando muitos recursos nas últimas semanas e, certamente, lançará ainda mais novidades nos próximos meses. Até porque, o mensageiro do Facebook não quer perder mais usuários. Esperamos ver mais, em breve.

Com informações de: Phone Arena

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

mi-mix-4-pro-max-esse-pode-ser-o-nome-do-smartphone-dobravel-da-xiaomi

Mi MIX 4 Pro Max: Esse pode ser o nome do smartphone dobrável da Xiaomi

openSUSE Leap 15.3 lança versão beta

openSUSE Leap 15.3 lança versão beta