Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

15/09/2021 às 15:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

WhatsApp faz o suporte a vários dispositivos finalmente chegar na versão estável

O recurso chegou junto com uma atualização do aplicativo

whatsapp-faz-o-suporte-a-varios-dispositivos-finalmente-chegar-na-versao-estavel

Aparentemente, uma nova atualização da versão estável do WhatsApp está recebendo uma atualização que traz consigo uma extensão da nova funcionalidade de vários dispositivos, permitindo que usuários não beta ingressem no programa para uma atualização futura.

A informação vem do WABetaInfo. Esse suporte a vários dispositivos permitirá que os usuários conectem no máximo quatro dispositivos, sem incluir o dispositivo principal. O que o torna especial é que com isso os usuários podem usar suas contas do WhatsApp em diferentes dispositivos sem a necessidade de mantê-lo sempre conectado ao dispositivo principal, por exemplo

whatsapp-faz-o-suporte-a-varios-dispositivos-finalmente-chegar-na-versao-estavel
Imagem: IstoéDinheiro

Esta atualização para o WhatsApp, apresentando o número de compilação 2.21.19.9, foi identificada pela primeira vez pelo popular site rastreador de recursos do WhatsApp, WABetaInfo. A atualização agora vem com a capacidade de permitir que os usuários que executam versões estáveis ??do WhatsApp ingressem no programa para vários dispositivos.

A publicação observa ainda que o WhatsApp forçará os usuários a atualizar para a versão multi-dispositivo para uma atualização futura do aplicativo. É um recurso bastante útil, pois agora permite que os usuários usem o aplicativo em outros dispositivos sem ter que manter o dispositivo principal conectado à Internet, o que era muito chato. Agora os usuários poderão usar o serviço mesmo que seu dispositivo principal ou principal não esteja ligado.

Outra coisa boa é que, caso a conexão com a Internet no telefone principal do usuário não for boa você ainda poderá usar o PC ou iPad ou laptop, por exemplo, o que tiver uma conexão melhor.

Saiba como ativar o suporte a vários dispositivos do WhatsApp

whatsapp-faz-o-suporte-a-varios-dispositivos-finalmente-chegar-na-versao-estavel
Imagem: Dado Ruvic | Reuters.

Se você é usuários do Android, precisará abrir o aplicativo do WhatsApp e clicar no ícone do menu de três pontos na parte superior. Depois é só ir até a seção Dispositivos vinculados. Em seguida, é só clicar em Multi-dispositivos Beta e tocar para entrar ou sair do beta.

Os usuários do iOS, precisam abrir o aplicativo do WhatsApp e ir para a opção Configurações, clicar em Dispositivos vinculados, ir para Multi-dispositivos Beta e depois fazer o mesmo que o Android, tocar para entrar ou sair do Beta.

Em outras notícias relacionadas ao WhatsApp, parece que, além da capacidade de criptografar cópias de bate-papos, os proprietários de iPhone logo terão a capacidade de converter mensagens de voz em texto. O recurso está em desenvolvimento e deve estar disponível para membros do programa beta em breve.

Veja se o seu aplicativo está atualizado, antes de qualquer coisa.

Via: WABetaInfo

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.