in

WhatsApp permitirá que os usuários façam logout em breve

Suporte para vários dispositivos WhatsApp será lançado em breve

consequencias-caso-voce-nao-aceite-os-novos-termos-do-whatsapp

O lançamento do WhatsApp para vários dispositivos foi antecipado há algum tempo e parece que o recurso chegará ao iOS e Android em breve. Na última versão beta do WhatsApp 2.21.30, o site WaBetainfo descobriu que os usuários logo poderão sair de suas contas em um dispositivo vinculado, por exemplo. O WhatsApp permitirá que os usuários façam logout.

Até agora, a única maneira de desvincular uma conta de um dispositivo era desinstalar o WhatsApp ou o WhatsApp Business e fazer login com novas credenciais. Os usuários corriam o risco de perder bate-papos e mídias potencialmente importantes no processo, caso não tivessem o backup adequado.

Wabetainfo afirma que o recurso funciona bem no WhatsApp Business e no WhatsApp Messenger (a versão regular). Deve estar disponível em dispositivos Android também. No entanto, talvez tenhamos que esperar um pouco antes de testá-lo. O WhatsApp está testando o recurso e é improvável que o implemente até que seja determinado que ele não contém erros.

Embora a capacidade de sair de um aplicativo possa parecer uma função aparentemente básica, todavia, o WhatsApp não tem isso há anos e é bom vê-la sendo implementada. Ou seja, os usuários do mensageiro do Facebook, certamente gostarão da novidade!

whatsapp-permitira-que-os-usuarios-facam-logout-em-breve

WhatsApp funcionando em duas versões de suporte a vários dispositivos

O recurso de logout indica que o WhatsApp está cada vez mais perto de aperfeiçoar o suporte multi-dispositivo altamente antecipado. Além disso, o relatório sugere que existem duas variantes da funcionalidade sendo testada. Um permitirá que você execute o WhatsApp em um desktop/navegador sem que o telefone vinculado exija uma conexão ativa com a Internet. Já o outro permitirá que você conecte até quatro dispositivos à sua conta principal do WhatsApp.

No entanto, o suporte a vários dispositivos será difícil de implementar no WhatsApp porque todos os bate-papos são criptografados de ponta a ponta por padrão. Portanto, só podem ser descriptografados em um dispositivo por vez. O WhatsApp trazendo atualizações necessárias para sua plataforma.

Com informações de: Wabetainfo / 91Mobiles

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

como-instalar-o-jogo-eternal-lands-mmorpg-um-rpg-de-fantasia-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Jogo Eternal Lands MMORPG, um RPG de fantasia, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-jogo-bzflag-um-jogo-de-batalha-de-tanques-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Jogo BZFlag, um jogo de batalha de tanques, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian