Windows 365 “Boot” A Revolução do Windows no Ambiente Virtual

A Microsoft está trazendo uma nova era para a computação em nuvem com o lançamento do Windows 365 Boot. Essa emocionante solução permite aos usuários acessarem o Windows completo diretamente de um ambiente virtual, sem a necessidade de um hardware físico poderoso. O Windows 365 Boot oferece uma experiência de desktop virtualizada sem precedentes, transformando a maneira como trabalhamos e interagimos com o sistema operacional.

Com o Windows 365 Boot, os usuários podem inicializar o Windows a partir de um ambiente virtual hospedado na nuvem. Isso significa que você não precisa se preocupar com a aquisição e manutenção de um dispositivo físico de alto desempenho. Basta ter um dispositivo compatível com uma conexão à internet, como computadores, laptops, tablets e até mesmo smartphones, e você estará pronto para acessar o Windows completo em qualquer lugar e a qualquer momento.

A Microsoft está interessada em dispositivos compartilhados acessando PCs em nuvem: recentemente apresentou uma oferta chamada “Windows 365 Frontline” que permite que uma única licença do Windows seja aplicada a três PCs em nuvem. O pensamento da gigante do Windows é que os trabalhadores em turnos em funções de linha de frente – pense em assistência médica ou call centers – cada um terá seu próprio PC em nuvem e o acessará de um único dispositivo compartilhado.

A inicialização do Windows 365 significa que esses PCs compartilhados podem inicializar diretamente no Windows 365 – daí o nome.

A Microsoft compartilhou o longo procedimento necessário para fazer o Windows 365 Boot funcionar.A empresa, no entanto, não compartilhou quando a tecnologia estará disponível para todos.

Share This Article
Um estudante de tecnologia apaixonado por sistemas Linux e os mistérios do universo. Sempre teve uma curiosidade insaciável sobre como as coisas funcionam, especialmente quando se trata de tecnologia e ciência. Desde muito jovem, mostrava interesse em computadores e sistemas operacionais. Quando descobriu o Linux, ficou fascinado pela sua estrutura de código aberto e pela comunidade ativa de desenvolvedores que trabalhavam em conjunto para aprimorar o sistema. passou horas a fio explorando as diferentes distribuições do Linux, aprendendo a personalizar e ajustar o sistema de acordo com suas necessidades.
Sair da versão mobile