Wine-Staging 4.0-RC3 reduz tempo de resposta para jogos e aplicações do Windows

Embora o Wine-Staging 4.0-RC2 tenha sido lançado há apenas alguns dias, o Wine-Staging 4.0-RC3 está agora disponível. E a principal novidade é um tempo de resposta mais rápido, resultante do lançamento do upstream do Wine 4.0-RC3 na sexta-feira. Portanto, o Wine-Staging 4.0-RC3 reduz tempo de resposta para jogos e aplicações do Windows.

Novos patches

O Wine-Staging 4.0-RC3 adiciona mais de vinte novos patches comparados ao RC anterior de preparação. Os novos patches adicionados nesta semana basicamente se referem a diferentes correções de falhas.

Os principais destaques do novo Wine-Staging 4.0-RC3 incluem: 
  • Uma correção no Yousician, que é uma aplicação para aprender interativamente a tocar instrumentos musicais como guitarra, piano e baixo;
  • Uma correção de falha para TopoEdit, uma ferramenta da Microsoft para criar visualmente e testar topologias;
  • Implementação do modo de filtro anisotrópico de textura WineD3D como títulos como Really Big Sky, Plantera, Slash ou Die, e outros jogos precisam desta capacidade;
  • Correções de falhas para o Filemaker Pro, MyDiff e outros programas;
  • Uma correção para Final Fantasy XI não falha mais ao aceitar o EULA emparelhado com o mod Ashita;
  • Remendo para evitar guias redundantes em aplicativos de interface de documentos múltiplos (MDI).

Esta nova atualização do Wine-Staging está disponível no GitHub. A Wine-Staging continuará a acompanhar o fluxo de produção com novos candidatos de lançamento. O lançamento oficial do Wine 4.0.0 é esperado para janeiro.

Wine 4.0

Enquanto isso, o fundador e desenvolvedor líder do Wine, Alexandre Julliard, definiu os planos para o próximo lançamento estável. O Wine 4.0 deve entregar melhorias para rodar jogos/aplicativos para Windows em Linux, BSDs e macOS. 

Embora tenha demorado quinze anos para que o projeto de código aberto Wine alcançasse seu marco de 1.0, atualmente a Wine está com ritmo de lançamento anual. Assim, o Wine 4.0 deve sair já no início do novo ano.

Fonte

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile