Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

07/09/2021 às 15:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Xiaomi 11T Pro terá suporte de carregamento rápido HyperCharge de 120W

A confirmação da informação vem da própria Xiaomi

xiaomi-11t-pro-tera-suporte-de-carregamento-rapido-hypercharge-de-120w

A Xiaomi lancará a série Xiaomi 11T na próxima semana. Os relatórios apontam para dois novos carros-chefe acessíveis o Xiaomi 11T Pro e o Xiaomi 11T. Embora rumores tenham sugerido que o modelo Pro do Xiaomi 11T suporta carregamento rápido de 120 W, agora temos uma confirmação oficial da própria Xiaomi.

O Twitter oficial da Xiaomi confirmou ontem que o Xiaomi 11T Pro virá equipado com a tecnologia de carregamento rápido HyperCharge 120W da Xiaomi, um grande avanço em relação ao carregamento rápido de 33W oferecido pelo Mi 10T Pro.

120 watts? Sim! #XiaomiHyperCharge está vindo em sua direção! Assista à estreia global do # Xiaomi11TPro em 15 de setembro às 20h GMT + 8. #XiaomiProductLaunch https://t.co/zPnttgUN8W

– Xiaomi (@Xiaomi) 6 de setembro de 2021

O Mi 10 Ultra foi o primeiro smartphone da Xiaomi a oferecer carregamento rápido de 120W, mas a tecnologia tem estado notavelmente ausente nos carros-chefe Mi lançados recentemente, com dispositivos como Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra optando por uma velocidade de carregamento padrão de 67W, lembra o XDA-Developers.

Xiaomi Mi 11T Pro virá com carregamento rápido HyperCharge 120W

xiaomi-11t-pro-tera-suporte-de-carregamento-rapido-hypercharge-de-120w
Imagem: 91Mobiles

Infelizmente, o tweet da Xiaomi não detalhou outras especificações do Xiaomi 11T Pro, como a capacidade da bateria ou quanto tempo levará para carregar totalmente o telefone com o carregador de 120W. No entanto, essa confirmação de suporte a carregamento rápido é uma grande notícia para os consumidores da Xiaomi.

As renderizações vazadas na semana passada mostraram que o Xiaomi 11T e o Xiaomi 11T Pro teriam exatamente o mesmo design e viriam nas cores Cinza Meteorito, Azul Celestial e Branco Luar. Um design bonito e cores interessantes. O que é estranho, no entanto, é o compartilhamento de design para os dois aparelhos.

No que diz respeito às especificações, há rumores de que o Xiaomi 11T Pro vem com uma tela AMOLED de 120 Hz, chipset Snapdragon 888 e uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 W. Enquanto isso, o modelo vanilla apresenta um painel de 120 Hz e um chipset MediaTek.

O evento de lançamento global da Xiaomi está agendado para 15 de setembro. Também esperamos a estreia global dos tablets Mi Pad 5 recentemente lançados no evento. Esperamos que até lá, tenhamos mais informações sobre o carregamento rápido do modelo.

A Xiaomi, certamente, só revelará mais informações no evento de lançamento. Todavia, rumores e relatórios estão surgindo a todo momento e, claro, pode acontecer até o lançamento.

Via: XDA-Developers

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.