Notícias

09/11/2021 às 13:41

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Xiaomi 12 pode vir com carregamento rápido de 100 W

A série 12 da Xiaomi deve chegar no próximo mês

Xiaomi 12 pode vir com carregamento rápido de 100 W

As últimas semanas foram tomadas por informações acerca do Xiaomi 12. Programado para lançamento no próximo mês, de acordo com as novas informações, o modelo básico do Xiaomi 12, deverá vir com carregamento rápido de 100 W.


Essa nova série da Xiaomi deve contar com muitos dispositivos, o modelo básico Xiaomi 12, um modelo 12 Pro e um 12 Ultra. No entanto, assim como no ano passado, provavelmente todos os modelos não serão lançados ao mesmo tempo. A empresa provavelmente lançará o Xiaomi 12 em meados de dezembro, enquanto os outros chegarão no próximo ano.

Assim como no ano passado, os dispositivos devem contar com o chipset carro-chefe da Qualcomm, este ano sob a forma do Snapdragon 898 que deve ser lançado em alguns dias durante o Tech Summit deste ano, que acontecerá de 30 de novembro a 2 de dezembro. No ano passado, o Xiaomi Mi 11 foi o primeiro smartphone a usar o Snapdragon 888. A expectativa para o Snapdragon 898 é que o Xiaomi 12 também lance esse chip.

Ontem, em mais um vazamento de informações da série 12 da Xiaomi, a Digital Chat Station fez um post no Weibo revelando algumas informações sobre o Xiaomi 12. Segundo ele, o modelo padrão do Xiaomi 12 suportará carregamento rápido de 100 W, bem como uma bateria grande. Esta também é a primeira vez que a versão padrão da série digital Xiaomi usará um carregamento rápido de 100 W.

Houve relatos de que o a série Xiaomi 12 suportaria um carregamento rápido de 120 W como a série MIX 4. No entanto, parece que os modelos superiores usarão essa capacidade de carga. Entretanto, o carregamento rápido de 100 W não é ruim.

Série Xiaomi 12

xiaomi-12-pode-vir-com-carregamento-rapido-de-100-w

De acordo com os vazamentos anteriores, o Xiaomi 12 virá com uma tela de taxa de atualização adaptativa LTPO. Este recurso realizará uma função de ajuste de taxa de atualização adaptável entre 1 e 120Hz. Este recurso também trará um ajuste automático do display. Isso significa que quando um usuário ativa um jogo de alta demanda, a taxa de atualização da tela é definida automaticamente para 120Hz. No entanto, quando o usuário está em um aplicativo social, ele reduz significativamente a taxa de atualização.

Além disso, esse recurso ajudará no consumo de energia do dispositivo, mantendo os usuários concetados por mais tempo, por exemplo. Assim como já citamos, ele também deve vir equipado com o Qualcomm Snapdragon 898.

Espera-se que esta série venha com uma capacidade de bateria de cerca de 5000 mAh. O carregamento sem fio será de apenas 50 W devido aos regulamentos da China. A bateria grande será carregada totalmente em 20 minutos e este será um novo recorde. Além disso, a série Xiaomi 12 também chegará com MIUI 13 pronto para uso.

Via: Gizchina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.