Notícias

28/11/2021 às 12:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Xiaomi 12 será lançado em 12 de dezembro

O Xiaomi 12 deve chegar ao mercado rodando o MIUI 13 e com o Snapdragon 8Gx Gen 1

Xiaomi 12 será lançado em 12 de dezembro

Com o próximo chipset carro-chefe da Qualcomm prestes a ser lançado, a corrida para embalá-lo em um smartphone está sendo iniciada. A Qualcomm vai lançar seu mais novo chipset carro-chefe em 30 de novembro, e depois disso, veremos os primeiros smartphones serem lançados. Assim como no ano passado, a Xiaomi parece ser a primeira a embalar o chip, no seu carro-chefe Xiaomi12.


Um novo rumor aponta que a Xiaomi lançará o Xiaomi 12 em meados de dezembro. Talvez, na corrida para ser a primeira empresa a embalar o novo chip carro-chefe da Qualcomm. No entanto, vale lembrar que a Motorola ainda está no páreo para o lançamento de um smartphone com o mesmo chip.

De acordo com um boato vindo da China, a data de anúncio do Xiaomi 12 foi definida, embora não tenha sido feita público ainda. Será 12 de dezembro, parece uma sincronia perfeita 12/12/12. Supostamente a ideia inicial era realizar o evento no dia 16 de dezembro, mas não é um 12, não é mesmo!? Assim, guarde um domingo em sua agenda para ver a nova série ser lançada.

Xiaomi 12

xiaomi-12-sera-lancado-em-12-de-dezembro
Imagem: GSMArena

Um boato recente afirmava que o Xiaomi 12X seria anunciado ao lado do Xiaomi 12 no mesmo evento. No entanto, não espere o lançamento do Xiaomi 12 Ultra. O dispositivo topo de linha da série só deve chegar em 2022. Mas calma, deve ser logo no inicio do ano.

O Xiaomi 12 apresenta uma tela curva com um furo central para a câmera selfie, taxa de atualização de 120 Hz e resolução “2K”, alto-falantes duplos e um sistema de câmera traseira triplo com sensor principal de 50 MP da Samsung ou Sony.

De acordo com o GSMArena, outros recursos possíveis do smartphone carro-chefe incluem carregamento rápido de 120 W e um sensor ultrassônico de impressão digital. Além disso, o Xiaomi 12 deve chegar ao mercado rodando o MIUI 13. O software provavelmente também será apresentado no mesmo evento.

O Snapdragon 8Gx Gen 1 traz uma mudança na nomenclatura utilizada pela anteriormente pela Qualcomm. Assim como a Xiaomi, que está tirando o “Mi” dos seus Smartphones carros-chefe. O Xioami 12 é o primeiro dessa mudança.

Esperamos que a Xiaomi esteja preparada para ir além dos rumores, impressionando os seus fiéis usuários. Entretanto, talvez a empresa esteja preparando algo maior para o dispositivo topo de linha da série, o Xiaomi 12 Ultra. Atémo lançamento dele, muitos rumores ainda aparecerão. Então, fique ligado! Qualquer informação nova, informaremos para você!

Via: GSMArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Mais lidas

Últimos posts

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×