Xiaomi 14: empresa confirma cronograma de lançamento

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

A Xiaomi está se preparando para o lançamento dos seus novos smartphones da série 14. E, a empresa acaba de confirmar o cronograma de lançamento desses dispositivos, que devem ser lançados ainda este mês.

Lançamento do Xiaomi 14

A Xiaomi confirmou o cronograma de lançamento dos carros-chefe do Xiaomi 14. De acordo com uma postagem oficial no Weibo, os novos aparelhos devem chegar este mês. Com este anúncio, a empresa confirma sua parceria contínua com a Leica.

Em julho de 2022, a Xiaomi confirmou que fez parceria com a Leica. O objetivo desta parceria é oferecer uma experiência de câmera aprimorada nos principais telefones. Logo após a parceria, tínhamos muitos telefones emblemáticos com lentes Leica. Isso inclui: Xiaomi 12S Ultra; série Xiaomi 13; série Xiaomi 13T.

Para a série Xiaomi 14, a Xiaomi apresentará uma solução inovadora de sistema óptico. Ele contará com as melhores lentes Leica Summilux. É a lente de câmera mais avançada disponível no mundo da fotografia móvel. E, estamos cada vez mais perto de vermos essa tecnologia de perto, já que o lançamento se aproxima.

Xiaomi-14-Series-Announcement-900x1200 (1)

A Xiaomi combinou essa lente com um sensor de imagem altamente dinâmico. Esses dois farão com que os próximos telefones ofereçam habilidades de captura precisas e incomparáveis. A configuração aprimorada da câmera dos telefones também garantirá um desempenho superior.

Lei Jun, o CEO da Xiaomi, republicou o pôster da conta do Weibo. Ele provoca o sensor de imagem avançado. O pôster também mostra a parceria com a Leica para a série Xiaomi 14. Com o lançamento do chipset da Qualcomm, era bem provável que uma empresa lançasse seus novos dispositivo quanto antes.

Mais especificações dos novos dispositivos

De acordo com o que já sabemos, os novos telefones Xiaomi 14 virão com o chipset Snapdragon 8 Gen 3, que será lançado em alguns dias. Além disso, de acordo com relatórios anteriores, os dispositivos virão com Xiaomi HyperOS em vez de MIUI. Este sistema operacional visa refinar a experiência do usuário com telefones Xiaomi. Ele também oferecerá mais recursos e opções de personalização. Você pode conferir nossa cobertura sobre HyperOS para obter mais informações sobre ele.

Dito isto, a série terá pelo menos dois telefones. Isso inclui o Xiaomi 14 e 14 Pro. E assim como nos lançamentos anteriores, a marca lançará o 14 Ultra ainda no ano que vem. Iremos atualizá-lo quando mais informações estiverem disponíveis. Fique ligado que traremos novas informações em breve!

Via: Gizchina
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.